Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Boneca Sono Bisque wa Koi wo Suru – Marin Kitagawa arrasa em novas roupas para colaboração

Boneca Sono Bisque wa Koi wo Suru – Marin Kitagawa arrasa em novas roupas para colaboração

No site oficial da empresa MOVIC , foi anunciada uma colaboração com o anime " Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru  ( My Dress-Up Darling )", que consistirá na produção de uma linha de produtos inspirada no protagonista do franquia " Marin Kitagawa ". Além disso, uma imagem promocional foi publicada para esta nova colaboração.


Note-se que a colaboração entre a empresa MOVIC e o anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru começará em julho deste ano. Como mencionamos anteriormente, os produtos serão inspirados em novas ilustrações de Marin Kitagawa , onde podemos ver a personagem vestindo roupas diferentes.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DA SEMANA DE MY DRESS-UP DARLING!

Alguns dos produtos são os seguintes:























O mangá  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru , também conhecido como My Dress-Up Darling , é escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda , e começou a ser publicado na   revista  Young Gangan da Square Enix em janeiro de 2018. volumes de compilação e há algumas semanas foi relatado que o trabalho ultrapassou 6,5 milhões de cópias atualmente em circulação.

Em 8 de janeiro deste ano, o mangá  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru  estrearia sua adaptação em anime que consistia em um total de 12 episódios. Além disso, o estúdio de animação  Cloverworks  foi responsável pela produção da série sob a direção de  Keisuke Shinohara , e está disponível legalmente através das plataformas  Crunchyroll  e  Funimation  , que fizeram uma dublagem em espanhol latino do anime.

Sinopse para  Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru :

A história de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru se concentra em Wakana Goujo, um garoto de 15 anos do ensino médio que está socialmente traumatizado por suas decisões passadas. Esse incidente deixou uma grande marca nele, o que o tornou um recluso social. Até que um dia seu encontro com Kitagawa que é um gyaru muito sociável, que é o oposto dele. De repente, eles compartilham suas paixões, o que leva a um relacionamento estranho."



Fonte: Sugoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]