Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

The Rock surge irreconhecível como um Saiyajin de Dragon Ball: "Já ganhou o papel"

The Rock surge irreconhecível como um Saiyajin de Dragon Ball: "Já ganhou o papel"

 


Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 80 e 90, tendo conquistado uma legião de fãs ao longo dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama se animou quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution. Porém, infelizmente, o filme foi um fracasso. 

Leonardo DiCaprio surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball; confira

Acontece que de uns tempos para cá, aumentou muito o número de fãs que criam produções de qualidade, disponibilizadas na internet, sobre filmes, séries e desenhos que eles gostam muito. Um dos exemplos mais marcantes que temos desse movimento, foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston que surgiram irreconhecíveis como personagens de Dragon Ball Z.

Em 2015, surgiu no YouTube o episódio piloto de uma websérie com atores chamada Dragon Ball Z: Light of Hope. Dois anos depois, graças a uma campanha de financiamento coletivo, o seriado ganhou mais dois capítulos. Já em maio deste ano, uma nova produção impressionante com o título Dragon Ball Movie: The Last Stand surgiu na internet. A ideia dos responsáveis por trás do trailer era mostrar como poderia ser um filme em live-action de qualidade inspirado na história da série.

Crossover entre Dragon Ball e Os Simpsons é a animação que você não sabia, mas precisava ver

Mas afinal, quem interpretaria o Goku? Em uma entrevista recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime. Recentemente, os atores Henry Cavill, Ezra Miller e Margot Robbie foram transformados em Trunks, Android 17 e 18, respectivamente. 

recente, o ator Dylan O’Brien afirmou que gostaria de interpretar o personagem em uma versão em live-action do anime. Recentemente, os atores Henry Cavill, Ezra Miller e Margot Robbie foram transformados em Trunks, Android 17 e 18, respectivamente. 

Acontece que Dwayne Johnson, por todo seu carisma e consagração em Hollywood está sendo bastante disputado e mais uma vez foi escolhido para integrar um possível elenco do live action de Dragon Ball. O artista digital conhecido como Samukarts no Instagram, que já transformou até a Turma do Chavez nos consagrados personagens do anime, fez uma ilustração em que o nosso The Rock aparece como o vilão Nappa

Tom Holland em Dragon Ball? "Não seria apropriado para mim", avalia o ator sobre a possibilidade (Entrevista Exclusiva)

Entre os comentários da publicação, os fãs do ator e do anime elogiaram a transformação e ressaltaram que Dwayne Johnson seria a escolha perfeita para interpretar esse que foi um dos primeiros vilões a aparecer em Dragon Ball Z. “Uau, ficou muito parecido, se tiver um filme, The Rock já ganhou o papel de Nappa”, escreveu um dos seguidores do Samukarts. “Séloko.... um filme resumindo a Saga Sayajin, esse Nappa seria melhor que o do próprio anime kkkkkk”, acrescentou outro usuário. 

A cada dia que passa, novas produções são criadas por fãs, seja o piloto de uma série, o trailer de um filme ou até mesmo essas fanarts, só mostram a necessidade de Hollywood começar urgentemente a produzir mais conteúdos voltados para esse universo. O meio é muito popular para ser ignorado e as vendas continuam a aumentar globalmente, ano após ano.

Vale lembrar que na época de Dragon Ball Evolution, o criador da franquia, Akira Toriyama, não ficou satisfeito com o resultado, e provavelmente ele não deve assumir outro remake tão cedo. Seria difícil fazer uma adaptação pior do que o primeiro longa, e com a reputação do anime na cultura mainstream crescendo a cada dia, podemos esperar que os grandes estúdios escolham grandes nomes da indústria para supervisionar esse futuro grande projeto que poderia ser um enorme sucesso.



Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]