Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por conta das Mulheres Solteiras aos 27

Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por conta das Mulheres Solteiras aos 27

Eis que temos mais uma treta envolvendo agora o segundo episódio de Spy x Family, dessa vez a broca dos lacradores é coma fala do anime em relação as mulheres de mais de 27anos solteiras. A fonte ao qual usei para fazer a essa matéria disse que encontrou vários comentários sobre o anime. Veja alguns:

“Só tem brancos”

“Porque ele não pode ser pai solteiro? Porque tem que ter uma esposa?”

“Porque a escola exige os dois pais?”

“Porque uma família tradicional?”

“Porque as mulheres não podem ser solteiras aos 27?”

Batendo cartão como bom lacrador chupador de mandioca Myjitsu ataca novamente, tentando criar uma nova treta para se aparecer, publicou uma postagem dizendo que o segundo episódio causou dano emocional em mulheres por conta da cena abaixo:

Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por Mulheres Solteiras aos 27Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por Mulheres Solteiras aos 27Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por Mulheres Solteiras aos 27Site Japonês tenta criar Polêmica com Spy x Family por Mulheres Solteiras aos 27

Talvez o que você não saiba é que Spy x Family  ocorre em um país fictício durante guerra fria, é incomum que as mulheres cheguem aos 30 anos sem já estar casada. Nessa época da história do anime se as mulheres não fossem casadas, elas poderiam ser taxadas de espiãs. Por isso, a preocupação das personagens.

Yor tem 27 anos, mora sozinha, não tem um relacionamento, ela trabalha como assassina em segredo. Por decorrência de tudo isso é muito lógico pensar que ela ficaria preocupada em ser descoberta e consequentemente punida. Isso nada tem haver com o tempo contemporâneo, ou mesmo esteja desmerecendo as mulheres solteiras. É como sempre digo: Os lacradores ficam procurando pelo em ovo e o anime Spy x Family é o alvo da vez.

É irritante esse mi, mi... em torno dos animes e mangás, não gosta?! Não lê, não assiste!





Fonte: VCS / Yaraon

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]