Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Otaku escutava ASMR de Lamber Orelha no Trabalho quando Fone desconectou

Otaku escutava ASMR de Lamber Orelha no Trabalho quando Fone desconectou

 


Lembra do primeiro episódio da terceira temporada de Kaguya-sama onde a Iino acaba não conectando o fone dela de forma apropriada e todos na sala acabam escutando o que ela estava ouvindo? Um otaku passou por isso na vida real.

O otaku em questão estava no trabalho e olha só o que ele nos conta:

“Eu estava escutando um ASMR de lamber orelhas durante a pausa do meu trabalho hoje, e na metade meu fone desconectou e tocou um “Oni-chan aaaaaaah S2″ tão alto que meu apelido no trabalho acabou virando ”Oni-chan”. Se fosse a era Kamakura eu teria cometido Seppuku”.

Seppuku é uma forma de suicídio japonês que ocorria naqueles tempos.

“Morra kkk”

“ASMR de lamber orelhas… Uma vez que você escuta, você vicia”

“Quando eu era um novo graduado, eu botei meu alarme de 7 AM para 7 PM por engano, quando estava no meu primeiro trabalho, eu escutei a Hatsune Miku falando: “Bipipi! Já é de Manhã, acorde! Acorde!” no meu emprego”.

“Eu aprendi que ASMR é um NÃO-NÃO no trabalho”

“Bom, o ASMR de lamber orelha da Nanami é o melhor”

“Horrível”

Na publicação dele, ele postou uma imagem da personagem da VN Riddle Joker, Nanami Arihara, para quem ficou curioso com isso. ASMRs são bem populares no Japão e temos uns bastantes estranhos já lançados.

Por exemplo, já tivemos um ASMR de uma Vtuber perdendo a virgindade, um ASMR onde você é rejeitado pela garota que gosta porque ela quer o seu paiASMR de Netorare que vendeu bastante, tem também ASMR de canibalismo e por ai vai...

lendo essa matéria lebrei de uma vez que estava no banco e recebi um audio do meu primo me trollando dizendo que me amava, que eu não queria saber do meu homem, que eu tinha esquecido da noite caliente... Todos no banco ficaram olhado para minha cara, eu como sou bem cuzão disse para o povo "Nunca viram dois homens se pegando?"... Naquela situação se digo que era só brincadeira do meu primo, de nada iria adiantar, então preferi pagar de gay e deixei todos no banco pensando que era verdade...kkkk



Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]