Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NOZOMANU FUSHI NO BŌKENSHA – LIGHT NOVEL RECEBE ANIME

NOZOMANU FUSHI NO BŌKENSHA – LIGHT NOVEL RECEBE ANIME

 Nozomanu Fushi no Bōkensha - Light Novel recebe Anime

No domingo (17 de abril de 2022), o “Evento Online do 9.º Aniversário da Overlap Bunko” anunciou que está em produção uma adaptação anime de Nozomanu Fushi no Bōkensha (The Unwanted Undead Adventurer), série light novel por Yū Okano.


 

A J-Novel Club está a publicar, tanto a série light novel como a adaptação manga, em inglês e descreve da seguinte forma a dark fantasy:

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, anda há uma década a defrontar monstros. Contudo, não possuindo talento para a tarefa, Rentt acaba por se ver limitado a caçar Slimes e Goblins, por uma mísera quantidade de moedas, todos os dias. O que ele não sabe é que tudo está prestes a mudar quando ele se depara com um aparentemente caminho por desbravar no Labirinto do Reflexo Lunar (Labyrinth of the Moon’s Reflection).

O que o espera no final do caminho, não é nem tesouro nem riquezas, mas um lendário dragão que não hesita em engoli-lo inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt dá por sim não propriamente morto, mas também não vivo – é nada mais que uma pilha de ossos! Armado apenas com uma espada enferrujada, cinto de ferramentas e um novo look de “morto-vivo”, Rentt parte na sua jornada enquanto o renascido Skeleton para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia regressar à civilização numa forma mais humana.

Conseguirá Rentt ter sucesso, ou irá o labirinto consumi-lo durante o resto da sua “des-morte…”?

 


O ilustrador dos novelsJaian, desenhou a seguinte ilustração para celebrar o anúncio do anime:

Nozomanu Fushi no Bōkensha - Light Novel recebe Anime

Nozomanu Fushi no Bōkensha – Light Novel recebe Anime

 

Okano-sensei lançou a série no site Shōsetsuka ni Narō em 2016, tendo a OVERLAP publicado o 1º volume, com ilustrações por Jaian, em outubro de 2017. O 10.º volume será lançado a 25 de abril no Japão.

Uma adaptação manga por Haiji Nakasone foi lançada no site Comic Gardo (da OVERLAP) em novembro de 2017. O 9.º volume do manga será também lançado a 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]