Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DRIFTING HOME – FILME ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

DRIFTING HOME – FILME ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

 Drifting Home - Filme Anime recebe Novo Vídeo Promo

Este sábado (16 de abril de 2022) o Studio Colorido (A Whisker Away e Penguin Highway, entre outros) revelou um novo vídeo promocional para a sua nova longa metragem anime Drifting Home (Ame o Tsugeru Hyōryū Danchi).

O vídeo antevê a canção insert, “Natsugare” (Summer Slump), por Zutto Mayonaka de Iinoni. (Zutomayo). O grupo interpreta também o tema musical do filme, sendo esta colaboração a primeira que os Zutomayo fazem com um anime.

 

Drifting Home – Filme Anime recebe Novo Vídeo Promo:

 

O filme será lançado, mundialmente, na NETFLIX ainda este ano, mas também terá direito a exibições cinematográficas no Japão. Esta será a terceira longa metragem anime do Studio Colorido.

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) está a realizar o anime, estão igualmente a tratar do guião a par de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) está a desenhar as personagens e e Fumi Katō (director de animação de Penguin Highway) é designer assistente de personagens. Umitarō Abe (Penguin Highway) está a compor a música. A Twin Engine está encarregue do planeamento.

 

Drifting Home - Filme Anime recebe Novo Vídeo Promo

Drifting Home – Filme Anime recebe Novo Vídeo Promo

 

Sinopse:

O anime de “aventura e fantasia quase no final do verão” centra-se em Kōsuke e a sua amiga de infância Natsume. Os dois iniciaram recentemente para o sexto ano e estão a atravessar uma fase estranha da sua amizade e começaram a evitar-se. Um dia, durante as férias de verão, visitam o edifício de apartamentos, que está prestes a ser demolido, onde ambos costumavam viver. Subitamente, Kōsuke, Natsume e os seus amigos veem-se envolvidos no estranho fenómeno e todo o edifício fica rodeado por um oceano…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]