Advertisement

ZATCH BELL!: MANGÁ TERÁ UMA CONTINUAÇÃO

 

Shogakukan / Divulgação

Após 15 anos do fim de sua serialização, o mangá Zatch Bell! (Konjiki no Gash Bell!!) retornará com uma continuação. Neste sábado (26), o mangaká Makoto Raiku soltou um pequeno teaser em suas redes sociais.

Apenas a logo e a revelação do título: Zatch Bell! 2 (Konjiki no Gash Bell!! 2). A única informação adicional é que será lançado digitalmente a partir de março. Raiku agradeceu o carinho dos fãs e a repercussão.

 

Zatch Bell! foi escrito e ilustrado por Makoto Raiku, que começou sua serialização em janeiro de 2001 na Weekly Shōnen Sunday, indo até dezembro de 2007, sendo encerrado com 33 volumes. Na trama: o demônio (mamodo na versão americanizada) com poderes elétricos Gash, após perder a sua memória, vai ao Japão ao encontro de Kiyomaro Takamine, um jovem inteligente porem com problemas sociais; a pedido do pai do Kyo. Essa dupla improvável terá seus laços fortalecidos à medida que enfrentam outros demônios, e descobrem a verdade sobre o passado de Gash e o livro vermelho que carrega consigo.

Gash Bell também possui um anime de 150 episódios feito pela Toei Animation entre 2003 e 2006. O anime adapta grande parte do manga, contudo acaba por possuir uma reta final filler, a qual não adapta os dois últimos arcos da obra, assim como seu final verdadeiro. A animação foi exibida dublada por aqui pelo Cartoon Network, TV Globo, entre outras emissoras.

Zatch Bell! 2 começa sua serialização em março no Japão.

Postar um comentário

0 Comentários