FUUTO PI: PRIMEIRO TRAILER E NOVIDADES SOBRE O ANIME DE KAMEN RIDER SÃO DIVULGADAS

 

Studio Kai / Toei Company / Divulgação

Neste sábado (26), a Toei Company liberou através de seu canal oficial no YouTube (restrito ao Japão), o trailer do anime de “Fuuto PI” (Detetives de Fuuto), spin-off da série Kamen Rider W anunciado em agosto do ano passado. Confira:

Sem revelar muitos detalhes além do elenco de vozes de alguns de seus principais personagens e staff, o trailer mostra Yoshimasa hosoya (O Reiner de Shingeki no Kyojin) dando voz ao detetive hard-boiled Shotaro Hidari e Kouki Uchiyama (Meruem de Hunter x Hunter) que emprestará sua voz ao gênio e parceiro de Shotaro Philip. Vale lembrar que esta escalação não chega a ser inédita, uma vez que ambos os atores já interpretaram esses mesmos papéis dando a voz aos heróis no jogo “Memory of Heroez”.

Ryu Terui/Kamen Rider Accel contará com a voz de Makoto Furukawa (Saitama em One Punch Man), enquanto a atrapalhada Akiko Narumi, terá a voz de Mikako Komatsu (Maki Zenin em Jujutsu Kaisen). Entre os personagens que não são originais da série de TV e que fazem aparição no mangá, a bela e misteriosa Tokime contará com a participação de Akira Sekine (Raku Ichijo de Nisekoi) enquanto o vilão da série, Yukijo Bando, contará com o vozeirão de Daisuke Ono (Jotaro Kujo em Jojo’s bizarre adventure). Confira os rostos por traz das vozes junto a seus respectivos personagens:

Toei Company / Divulgação

Com animação do Studio KAI (Super Crooks), a direção ficará a cargo de Yousuke Kabashima (Mobile Suit Gundam SEED Destiny) composição de série feita por Tatsuto Higuchi (Toradora, Inazuma Eleven, Kuroshitsuji II) e design de personagens creditados a Hidekazu Ebina (Yu-Gi-Oh Arc-V) Fuuto Pi, fará sua estreia na TV japonesa em agosto deste ano durante a temporada de verão japonesa.

A trama do anime se passa 2 anos após o final da série de tokusatsu, onde um novo mistério envolvendo as “gaia memories”, objetos similares a pendrives que transformavam humanos em monstros conhecidos como Dopants em Kamen Rider W surge, com a dupla de heróis tendo que se juntar a novos aliados para desvendar o mistério por trás do novo incidente.

Vale lembrar que a transmissão mundial do anime estará disponível pela Funimation.

Postar um comentário

0 Comentários