Advertisement

VEJA OS ANIMES QUE VÃO ESTREAR EM MARÇO

 

Nesse artigo veremos os principais animes que vão estrear a partir de março. Já sabem quais vão assistir?


Estab-Life: Great Escape

Estab-Life (Establishment in Life) é uma série anime de 12 episódios com estreia online a 1 de março de 2022. Nas TVs a estreia acontece em abril.

É supervisionada por Goro Taniguchi (Code Geass, Planetes, Back Arrow), a animação é da Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Hiroyuki Hashimoto (Is the order a rabbit?, Slow Start) e o guião é de Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Hyou-ka, Cop Craft). Taniguchi reconheceu que este é o seu primeiro anime que é principalmente em 3D CG.

A história acontece num futuro distante, quando a população mundial começou a encolher depois de atingir o seu pico. O “Projeto de Renovação Sobrenatural” divide Tóquio com muros imponentes em vários bairros Cluster, cada um com as suas próprias populações geneticamente modificadas, governadas por inteligência artificial.

A maioria das pessoas vive as suas vidas nos seus próprios aglomerados únicos, alegremente despreocupados com a vida além. No entanto, há alguns que procuram fugir para os outros Clusters. Uma roupa ajuda aqueles que desejam fugir.


Blue Thermal

Blue Thermal

Blue Thermal é um filme anime com estreia a 4 de março de 2022.

É a adaptação para filme anime do mangá Blue Thermal -Aonagi Daigaku Taiiku-kai Kōkū-bu- (Aonagi College Sports Festival Aviation Club) de Kana Ozawa.

A animação é da Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Masaki Tachibana (Tokyo Magnitude 8.0, Barakamon, Princess Principal) e o guião é de Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, My Love Story!!, Farewell, My Dear Cramer).

O mangá desenrola-se á volta de Tamaki Tsuru, que participou em equipas desportivas durante toda a sua vida escolar até ao colégio, mas está à procura de uma vida romântica ativa quando entrar na faculdade. No entanto, uma reviravolta coloca-a no caminho do clube de planadores da sua universidade.


Eiga Doraemon: Nobita no Little Star Wars 2021

Eiga Doraemon: Nobita no Little Star Wars 2021 é o 41º filme anime de Doraemon que vai estrear a 4 de março de 2022.

O filme é um remake do filme de Doraemon de 1985 com o mesmo título. A direção é de Susumu Yamaguchi, que foi artista chave dos anteriores filmes da franquia, o argumento é de Dai Sato (Eureka Seven, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Listeners) e o 3D CG é da responsabilidade do estúdio Shirogumi que trabalhou anteriormente nos filmes de Stand By Me Doraemon.


Ensemble Stars!! Road to Show!!

Ensemble Stars!! Road to Show!! é um filme anime que vai estrear a 4 de março de 2022.

A história do anime vai acontecer em Nova York e vai mostrar os personagens a participar num Festival de Cinema Idol.

A animação é do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure) e a direção é de Masakazu Hishida (KING OF PRISM by PrettyRhythm, King of Prism: PRIDE the HERO, King of Prism: Shiny Seven Stars).

Em Ensemble Stars os jogadores são uma aluna transferida (e a única menina na escola) à medida que ela navega por três modos de jogo (história, lição e batalha) nos seus esforços para transformar os 31 estudantes em 8 grupos diferentes de idols.


Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These – Gekitotsu

Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Clash é a 3ª temporada dos filmes anime de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These que vai estrear dia 4 de março de 2022.

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikō (The New Thesis: Star-Crossed), foi exibida como uma série de 12 episódios que estreou em abril de 2018.

A segunda temporada tem como título The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War).

Com animação pelo estúdio Production I.G a direção é de Shunsuke Tada (Kuroko’s Basketball, Prince of Tennis), o argumento é de Noboru Takagi e o design de personagens é de Yoko Kikuchi, Iwao Teraoka e Katsura Tsushima.

Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyuu Densetsu) é uma série de romances de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987 que foram posteriormente adaptados para anime e manga. A ação desenrola-se algures no século 35, altura em que a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca a guerra galáctica e as políticas envolvidas como a vida dos vários intervenientes e na maneira como todos eles estão interligados.

Postar um comentário

0 Comentários