Dead Dead Demon’s Dededededestruction vai ter anime

 


Uma comunicado vindo da chinesa Baidu  revelou que dia 23 de março o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction de Inio Asano (autor de Boa Noite Punpun) vai ter um “anúncio importante” e que tal será o de uma adaptação para anime.


Capa do volume 8 de Dead Dead Demon’s Dededededestruction

O mangá chegou hoje ao fim e foi registado um domínio que ao que tudo indica está relacionado com uma adaptação anime.

Mangá de Dead Dead Demon’s Dededededestruction regressa em Agosto

Sinopse de Dead Dead Demon’s Dededededestruction

Quando você olha para o céu, o que você vê? Um céu azul? A liberdade? Um futuro esperançoso? Os habitantes de Tóquio não veem nada disso. Em vez disso, uma nave-mãe alienígena sinistra paira sobre eles, engolindo a paisagem da cidade. Há três anos, eles chegaram. A chegada dos “invasores” desencadeou a maior guerra que a humanidade já enfrentou, uma que ameaçava acabar com o mundo. O governo japonês correu para lutar contra os invasores. As armas foram produzidas em massa, provocando controvérsia e movimentos de paz.

Naquele dia, tudo mudou. E mesmo assim nada mudou. Koyama Kadode e Nakagawa Ouran passam os seus últimos dias como sempre fizeram: indo para a escola, a brincar  com os seus amigos e a fazer o que qualquer estudante despreocupado faria. À medida que crescem, aprendem o que realmente significa ser adulto, num mundo onde os adultos parecem ser demónios que apenas enganam e destroem. Eles descobrem que a verdadeira ameaça à humanidade não são os invasores, mas a própria humanidade.

Dead Dead Demon’s Dededededestruction começou a ser publicado em abril de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários