The Quintessential Quintuplets vai ter novo jogo com 15 finais possíveis

 


MAGES anunciou que dia 2 de junho vai lançar para Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão o jogo Eiga Gotoubun no Hanayome: Kimi to Sugoshita Itsutsu no Omoide (The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You) que tal como o nome indica é baseado no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) escrito e ilustrado por Negi Haruba.

The Quintessential Quintuplets the Movie Five Memories of My Time with You  Visual

O jogo será lançado em duas versões: uma versão padrão por 8.580 ienes (75 dólares) e uma versão premium por 11.800 ienes (102 dólares). A edição limitada incluirá um total de cinco CD Dramas com histórias alternativas com cada uma das irmãs e que acumulam uma duração de 2 horas e 30 minutos.

  

Podemos ler na descrição do jogo:

Confesse os seus sentimentos às cinco irmãs nesta tão esperada história com múltiplos finais: “Eiga Gotoubun no Hanayome: Kimi to Sugoshita Itsutsu no Omoide” apresenta uma história com múltiplos finais que mudam dependendo de a qual irmã você confessa os seus sentimentos. É a situação que todos os fãs de Gotoubun no Hanayome sonham: “Futaro Uesugi confessa os seus sentimentos a cada uma das cinco irmãs”. O jogador pode criar o futuro de Futaro Uesugi com as suas próprias mãos. Existem 15 finais possíveis. Além disso, há uma rota oculta que pode ser desbloqueada depois de ver o final de cada uma das cinco irmãs, permitindo que aproveitem o jogo muitas vezes.

Postar um comentário

0 Comentários