Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

OTONARI NO TENSHI-SAMA – LIGHT NOVELS RECEBEM ANIME

OTONARI NO TENSHI-SAMA – LIGHT NOVELS RECEBEM ANIME

 Otonari no Tenshi-sama - Light Novels recebem Anime

A TOHO postou um vídeo teaser para anunciar que uma adaptação anime de Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken (The Angel Next Door Spoils Me Rotten), série light novel por Saekisan, recebeu “luz verde”.


 

elenco inclui:

  • Taito Ban como Amane Fujimiya
  • Manaka Iwami como Mahiru Shiina
  • Taku Yashiro como Itsuki Akasawa
  • Haruka Shiraishi como Chitose Shirakawa

 

Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, 3.ª temporada de Kingdom) está a realizar o projecto na project No.9, com Keiichirō Ōchi (Adachi and Shimamura, The Quintessential Quintuplets) a tratar dos scripts da série. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Cinderella Nine) está a desenhar as personagens. Moe Hyūga (O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) é o compositor musical.

 

Otonari no Tenshi-sama - Light Novels recebem Anime

Otonari no Tenshi-sama – Light Novels recebem Anime

 

O/A ilustrador(a) do novelHanekoto, desenhou a arte que abaixo apresentamos para celebrar a notícia.

 

Yen Press teme estado a publicar a série light novel em inglês e descreve a comédia romântica da seguinte forma:

Amane vive sozinho num apartamento e a mais bela rapariga da escola, Mahiru, mora mesmo ao lado. Eles quase nunca se falaram – até ao dia (chuvoso) em que ele a vê em apuros e lhe empresta o seu guarda-chuva. Para retribuir o favor, Mahiru oferece-se para o ajudar nas lides da casa e, então, uma relação começa a florescer à medida que a distância entre eles se encurta…

 

Otonari no Tenshi-sama - Light Novels recebem Anime

 

Saekisan começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2018. A marca GA Bunko (da SB Creative) iniciou a publicação da história em volumes físicos, com ilustrações por Hanekoto, em junho de 2019. A série conta com mais de 500.000 cópias em circulação. Uma adaptação manga começou hoje (6 de janeiro) a ser lançada no serviço Manga Up!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]