Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ŌSAMA RANKING – ANIME REVELA PRIMEIRO TRAILER COMPLETO

ŌSAMA RANKING – ANIME REVELA PRIMEIRO TRAILER COMPLETO

 Ōsama Ranking - Anime revela Primeiro Trailer Completo

Esta quinta feira (12 de agosto), a Aniplex revelou o primeiro vídeo promocional completo e o primeiro key visual do anime Ousama Ranking (Ranking of Kings) de Sousuke Touka.

O vídeo revela mais membros do elenco bem como uma prévia da opening “BOY” interpretada pela banda King Gnu (primeira ending de Banana Fish).

 

 

Os novos membros do elenco são:

  • Kenta Miyake como Boss, o chefe do Boss Kingdom, e o pai de Bojji e Daida;
  • Takako Honda como Shiina, a falecida mãe de Bojji e antiga rainha;
  • Maaya Sakamoto como o Espelho Mágico que secretamante aconselha Daida;
  • Yoshimitsu Shimoyama como Death-har, o rei da vida após a morte;
  • Takahiro Sakurai como Death-par, o irmão mais novo de Death-har’s;

 

Ōsama Ranking - Anime revela Primeiro Trailer Completo

Ōsama Ranking – Anime revela Primeiro Trailer Completo

 

O anime vai estrear em outubro deste ano no bloco Noitamina da Fuji TV.

 


Sinopse:

O web manga foca-se em Boji (interpretado por Minami Hinata), um príncipe surdo e sem qualquer força que nem consegue levantar uma espada de criança. Como primogénito, ele trabalha arduamente e tem sonhos de ser o melhor rei do mundo. No entanto, as pessoas falam mal dele nas costas chamando-lhe “um príncipe que não serve para nada” e “nunca será rei”.

Boji consegue fazer o seu primeiro amigo, Kage (Ayumu Murase) (sombra)- uma sombra literal no chão que por algum motivo consegue entender Boji perfeitamente. (Kage é um sobrevivente do clã de assassinos Kage que foi dizimado. Já não sendo um assassino, Kage ganha a vida a roubar). A história segue Boji ao longo do seu crescimento, enquanto conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro com Kage.

 

Os restante membros do elenco previamente anunciados incluem: (da esquerda para a direita nas imagens abaixo)

  • Yuuki Kaji como Daida, o meio-irmão de Boji;
  • Rina Satou como Hilling, a mãe de Daida;
  • Takuya Eguchi  como Domas, o mestre espadachim de Boji;
  • Youji Ueda como Bebin, o mestre espadachim de Daida;
  • Hiroki Yasumoto como Apis, o braço esquerdo do rei;
  • Hinata Tadoroko como Drusi, o guarda-costas de Hilling;
  • Daiki Yamashita como Hokuro, um sapateiro que idolatra Boji

 

 

Equipe Técnica:

Yoshika Hatta (diretor de episódios de One Piece, diretor assistente de Boogiepop wa Warawanai) vai dirigir o anime no Wit Studio com Arifumi Imai como assistente de direçãoTaku Kishimoto (91 DaysFruits Basket 2019Yuukoku no Moriarty) está encarregue dos guiões. Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0,  The Legend of Heroes: Trails in the Sky) está a desenhar as personagens enquanto de Masaki Kawake está como subdesigner. Ambos são creditados como chefes diretores de animação. Makoto Fuchigami é o chefe diretor de linha. Masaru OshiroShin Ogasawara e Nozomu Fuji são os animadores principais. MAYUKO está a compor a música.

 

 

Yuuji Kaneko é o diretor artístico enquanto que Kazuki Fujii está a tratar do cenário. Ken Hashimoto é o colorista principal. Kazuto Izumita Noriyuki Ueda são ambos diretores de fotografia. Kiyoshi Hirose está a editar. Yasunori Ebina é o diretor áudio e Yasunori Ogata está a tratar dos efeito sonoros. Maiko Okada leva os créditos pela produção da animação.

 

Touka tem estado a produzir e publicar o manga no site Manga Hack desde maio de 2017. A Kadokawa publicou o 11º volume compilatório a 12 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]