Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHONEN JUMP+ INICIA REALITY-SHOW PARA ENCONTRAR O PRÓXIMO GRANDE MANGAKA

SHONEN JUMP+ INICIA REALITY-SHOW PARA ENCONTRAR O PRÓXIMO GRANDE MANGAKA

 Shonen Jump+ inicia Reality-Show para encontrar o próximo grande mangaka

Programa online de 8 episódios estreia em julho e o(a) vencedor(a) habilita-se a receber 5 milhões de ienes e a oportunidade da publicação na revista online e em volume da sua manga, além de uma adaptação para anime da obra.

O site da revista online Shōnen Jump+, detida pela editorial Shueisha, apresentou ao público MILLION TAG, um “combate de audições” onde será descoberto o próximo grande mangaka. O programa de oito episódios estreou no dia 2 de julho, às 18h japonesas (10h portuguesas), no canal oficial no YouTube da Weekly Shōnen Jump (Shueisha).

 

O programa vai acompanhar o desempenho de seis equipas em quatro desafios; de cada uma consta um editor de manga da Shueisha e um aspirante a mangaka (uma das equipas apresenta um escritor e um artista em vez de um único criador de manga). O vencedor desta competição receberá um prémio que inclui 5 milhões de ienes (cerca de 38 mil euros), a oportunidade de publicar a sua série na revista Shōnen Jump+, a edição em formato físico e uma adaptação para anime da obra.

 

Os apresentadores do programa são o trio de comediantes YONSENTOSHIN e a atriz de voz (seyuuAyane Sakura. Entre os convidados para integrar o júri do desafio final estão os mangakas Tatsuki Fujimoto, criador de Chainsaw Man, e Yūji Kaku, responsável por Hell’s Paradise: Jigokuraku.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]