Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

RUROUNIN KENSHI – PUBLICADO VÍDEO MAKING-OF DOS ÚLTIMOS FILMES LIVE-ACTION

RUROUNIN KENSHI – PUBLICADO VÍDEO MAKING-OF DOS ÚLTIMOS FILMES LIVE-ACTION

 Rurouni Kenshin Live Action – Filmes de ‘Capítulo Final’ revelam Opening por ONE OK ROCK

Foram disponibilizados 17 minutos de cenas e gravações de bastidores do primeiro dos últimos filmes, além de vídeos publicitários do segundo.

 

O site oficial dos dois filmes que compõem o “capítulo final” da série live-action inspirada em Rurouni Kenshin (Samurai X), manga de Nobuhiro Watsuki, tem atualmente disponível um vídeo de 17 minutos com gravações e cenas de bastidores da primeira parte. O vídeo, com o título “Rurouni Kenshin Saishūshō The Final: Road to Kenshin: Special Edition”, inclui entrevistas com o elenco, excertos de filmagens no set e demonstrações das coreografias de combate.

 

Além do Rurouni Kenshi Vídeo Making-Of, a sucursal japonesa da Warner Brothers também publicou um trailer atualizado e mais vídeos publicitários do segundo filme, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning. No trailer é revelado que o primeiro filme obteve a maior receita de bilheteira na semana de estreia de um live-action no Japão desde o início do ano.

 

 

Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, a segunda parte deste díptico cinematográfico, estreou no dia 4 de junho no Japão. Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, a primeira parte, estreou a 23 de abril; foi o segundo filme mais lucrativo no país na sua semana de estreia (745 milhões de ienes, ou 5,6 milhões de euros).

Os filmes tinham estreia prevista inicialmente para 3 de julho e 7 de agosto de 2020, mas a situação pandémica mundial ditou o seu adiamento. A partir de 22 de maio, a primeira parte começou a ser exibida com um comentário em ficheiro áudio, acessível através de uma aplicação de smartphone; em 19 de junho ficou disponível o comentário que acompanha as exibições da segunda parte.

 

Rurouni Kenshin Live Action'Capítulo Final' - História será diferente do Manga

Rurouni Kenshin Live Action ‘Capítulo Final’ – História será diferente do Manga

 

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final apresenta uma história original, apesar de se basear em essência no arco narrativo Jinchū do manga, o último, no qual se explora o conflito entre Kenshin e o misterioso Enishi, traficante de armas; Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning conta a história de como Kenshin ganhou a sua caraterística cicatriz em cruz. O segundo filme adapta os mesmos conteúdos que inspiraram a OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal, uma prequela composta por quatro episódios e emitida em 1999, na qual se retrata também a relação entre Kenshin, então o infame assassino Battōsai, e a sua então esposa, Tomoe Yukishiro, interpretada no cinema por Kasumi Arimusa.

 

Keishi Ōtomo repete na realização e a banda de rock ONE OK ROCK volta a dar voz aos principais temas musicais, entre os quais está “Renegade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]