Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GYAKUTEN SEKAI NO DENCHI SHOUJO – ANIME REVELA VÍDEO PROMO

GYAKUTEN SEKAI NO DENCHI SHOUJO – ANIME REVELA VÍDEO PROMO

 Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo - Anime revela Vídeo Promo

Esta sexta-feira (2 de julho de 2021), o site para o anime original Gyakuten Sekai no Denchi Shōjo: Rumble Garanndoll (literalmente, Turnabout World’s Battery Girl) partilhou o primeiro vídeo promocional e um poster principal..

O site e o vídeo revelam o elenco principal, introdução da história e o mês de estreia do anime – outubro de 2021.

(O site apresenta as palavras “Rumble Garanndoll,” mas presentemente não é claro se se trata do título em inglês ou de um subtítulo ou tagline do título japonês.)


 

elenco principal inclui:

(designs de personagem na fonte do artigo.)

  • Seiichirō Yamashita como Hosomichi Kudō
  • Ai Fairouz como Rin Akagi
  • Aina Suzuki como Yuki Aoba
  • Shiori Izawa como Misa Kuroki

 

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo - Anime revela Vídeo Promo

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo – Anime revela Vídeo Promo

 

A história começa em 2019, mesmo antes da mudança de eras históricas no Japão. Uma fenda para outra dimensão abre subitamente no céu, revelando um mundo alternativo chamado “Shinkoku Nippon.” Esta versão paralela do Japão manteve o seu militarismo e permaneceu preso na era Showa. O Shinkoku Nippon invade o “nosso” Japão com as suas armas de gás “Genmu” (nas quais as “nossas” armas modernas não surtem qualquer efeito) e gigantes armas humanóides, “Garan”. Imediatamente, os invasores tomam controlo do governo e praticamente conquistam o Japão. Como resultado, o “nosso” Japão nunca entra na era Reiwa.

Um década mais tarde, o Japão foi “alterado” para Genkoku Nippon, um estado fantoche do Shinkoku Nippon. Sob severa censura, as outrora prosperas culturas manga, anime, idol e sub-culturas similares, padeceram completamente… ou assim parecia.

 

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo - Anime revela Vídeo Promo

 

Masaomi Andō (School-Live!, Scum’s Wish, Toilet-Bound Hanako-kun, Astra Lost in Space) está a realizar o anime no estúdio Lerche. Makoto Uezu (Scum’s Wish, The Heroic Legend of Arslan, Kengan Ashura) está a supervisionar os guiões, Akio Watanabe (The Fruit of Grisaia, The Eden of Grisaia) é o designer de personagens original e Keiko Kurosawa (Astra Lost in Space, Scum’s Wish) está a adaptar esses designs para a animação. A EGG FIRM está a produzir o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]