Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EVANGELION: 3.0+1.0 DISPONÍVEL NA PRIME VIDEO EM AGOSTO

EVANGELION: 3.0+1.0 DISPONÍVEL NA PRIME VIDEO EM AGOSTO

 Evangelion: 3.0+1.0 disponível na Prime Video em Agosto

Após o seu estrondoso sucesso no Japão, Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban :||), o último filme da tetralogia Rebuild of Evangelion, terá a sua estreia global exclusiva na plataforma de streaming Amazon Prime Video no dia 13 de Agosto!

Para aqueles que ainda não assistiram aos 3 filmes anteriores, nada temam! A Prime Video irá também lançar, no mesmo dia, os filmes: Evangelion: 1.0 You Are [Not] AloneEvangelion: 2.0 You Can [Not] Advance Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo.


 

O filme (Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time) estará disponível com dublagens em 10 idiomas incluindo Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e Italiano, e legendado em mais 28 línguas.

 

Devido a este anúncio, Brad Beale, Vice-Presidente Worldwide Content Licensing da Prime Video, deixou uma mensagem a todos os subscritores da plataforma e fãs da franquia:

Os filmes EVANGELION têm emocionado os fãs desde sempre e agora sabemos que há um grande entusiasmo em todo o mundo para o grande final.

Estou entusiasmado por pensar que os membros Prime em todo o mundo, vão  finalmente ter a oportunidade de assistir à obra de arte Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, assim como os três filmes anteriores.

 

E claro, não podia faltar uma mensagem da mente por detrás de Neon Genesis EvangelionHideaki Anno:

Gostava de agradecer a cada fã Evangelion no mundo pelo apoio contínuo.

Procurámos aquela que nos pareceu a melhor forma de oferecer o filme aos fãs em todo o mundo, o mais cedo possível, numa situação desafiante para os cinemas durante a pandemia, e estamos muito felizes por ter encontrado a Prime Vídeo como parceira para esta estreia global.

 

Evangelion: 3.0+1.0 disponível na Prime Video em Agosto

Evangelion: 3.0+1.0 disponível na Prime Video em Agosto

 


Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time estreou a 8 de março, nos cinemas japoneses e quebrou recordes, sendo o filme de maior sucesso de Hideaki Anno e o mais visto do ano, até ao momento!

Só no seu dia de estreia arrecadou 803 milhões de ienes (cerca 6,2 milhões de euros) com aproximadamente 540.000 bilhetes vendidos em 466 cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]