Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LOADING: DIRETOR SE PRONUNCIA SOBRE ENCERRAMENTO DO CANAL

LOADING: DIRETOR SE PRONUNCIA SOBRE ENCERRAMENTO DO CANAL

 

Loading / Divulgação

Nessa quarta (02), seis dias após a Loading anunciar o encerramento da programação ao vivo e a demissão em massa de 60 funcionários, o diretor de programação, Anderson Abraços, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso em seu perfil no LinkedIn.

“A essa altura do campeonato todo mundo sabe que a Loading Entertainment Media, o primeiro canal 100% geek da TV aberta brasileira encerrou suas atividades, e o que tenho para falar é o que eu aprendi e conquistei nesses 9 meses”, declarou Abraços.

Ele ainda comentou sobre os funcionários, que haviam sido pegos de surpresa com o anúncio na reunião do dia 27 e alguns ainda relataram terem sido bloqueados pelo presidente da empresa, Thiago Garcia, em suas redes sociais. Abraços afirmou: Minha passagem pela Loading acabou, fica um monte de sentimentos, pelas pessoas incríveis, profissionais do mais alto gabarito e que você que está lendo, pode contratar sem medo para o seu time, porque além de altamente capacitados, são apaixonados pelo que fazem e eu não tenho nada para reclamar, só agradecer do fundo meu coração”.

Abraços revelou que sai com o sentimento de dever cumprindo e fez mais elogios ao time com o qual trabalho nos últimos 9 meses. Ele finaliza o texto pedindo para que os usuários da plataforma fiquem atentos aos profissionais que fizeram parte da emissora, e destaca que os acompanharia para qualquer outro lugar sem medo.

A Loading entrou no ar em dezembro de 2020 com uma programação especializada em cultura pop, games, e-sports e animes. O canal trouxe animes dublados inéditos na TV aberta, como Fairy Tail Mobile Suit Gundam 00. Depois da principal patrocinadora, a Kalunga, desistir do investimento, a grade passou a ser composta por reprises de animes. Rumores apontam que Igrejas e a Jovem Pan estão interessadas no sinal da emissora.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]