Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Vídeo do Scarlet Nexus Anime revela mais elenco, equipe principal, estreia em 1º de julho

Vídeo do Scarlet Nexus Anime revela mais elenco, equipe principal, estreia em 1º de julho

 


O site oficial para a televisão anime da Bandai Namco Entretenimento's Scarlet Nexus role-playing game começou streaming de um novo vídeo promocional para o anime na quinta-feira. O vídeo revela mais sobre o elenco de vozes, a equipe principal e a estreia do anime em 1º de julho. Funimation está transmitindo uma versão legendada em inglês do vídeo.

Os novos membros do elenco incluem:

Yui Horie como Arashi Spring

Ryota Takeuchi como Gemma Garrison

Tomomi Mineuchi como Hanabi Ichijo

Daisuke Namikawa como Kagero Donne

Yumi Hara como Kyoka Eden

Chinatsu Akasaki como Luka Travers

Kengo Kawanishi como Shiden Ritter

Marika Kōno como Tsugumi Nazar

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Junya Enoki como Yuito Sumeragi - Depois que a OSF salvou Yuito quando criança, ele começou a admirá-los, sonhando em se juntar a eles. Nos anos seguintes, ele trabalhou duro e acabou se alistando voluntariamente, apesar de não ter sido olhado. Yuito nasceu em uma família de elite com linhagem direta do pai fundador do Novo Himuka, Yakumo Sumeragi. Ele é forte e gentil e possui psicocinese ou a capacidade de mover objetos com a mente.

Asami Seto como Kasane Randall - adotada pela prestigiosa família Randall, Kasane foi escolhida e se juntou à Escola de Treinamento de Outras Forças de Supressão, graduando-se como a primeira de sua classe. Embora eles não sejam parentes de sangue, ela tem um amor muito forte e um sentimento de apego por sua irmã mais velha, Naomi. Kasane é legal e racional, mas às vezes não entende as coisas. Seu poder é psicocinese.

Hiroyuki Nishimura (diretor de animação chefe e designer de personagens de Deltora Quest, Kurokami The Animation, LBX ) está dirigindo o anime em Sunrise, e também é creditado pelo design de personagens ao lado de Yuji Ito (diretor de animação do episódio Phi-Brain - Puzzle of God ). Yoichi Kato ( Yo-kai Watch ) e Toshizo Nemoto ( Macross Delta ) estão supervisionando e escrevendo os roteiros da série, e Akiko Inoue ( Duel Masters ) também está co-escrevendo os roteiros.

Osamu Tayama é o diretor de arte, enquanto Nagisa Abe é a artista colorida. Hitomi Itou é creditado como o diretor de linha CG, e Tatsuya Shimano é creditado como o diretor de modelagem CG. Hironori Anazawa está compondo a música. Daichi Iseki é o diretor de fotografia de composição, enquanto Masato Yoshitake é o editor. Yayoi Tateishi é o diretor de áudio.

O anime vai estrear no Tokyo MX , BS11 e Sun TV em 1 de julho. Funimation irá transmitir o anime nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e Irlanda; no AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia; e em Wakanim na Rússia, França, Alemanha e países escandinavos.

Funimation descreve a história do anime:

Ano do calendário solar de 2020: organismos grotescos chamados Outros começaram a comer pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Outra Força de Supressão é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Por outro lado, a prodígio Kasane foi explorada por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe contam coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

jogo Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC via SteamO jogo contará com gráficos 4K Ultra HD para Xbox Series X e será lançado através do Smart Delivery.

Os ex-desenvolvedores da série Tales of, incluindo Tales of Vesperia, estão desenvolvendo o jogo. O produtor do Code Vein , Keita Iizuka, está produzindo o jogo.

O jogo será ambientado em "uma paisagem futurística japonesa que combina inspirações de anime clássico e ficção científica ocidental." Os jogadores se tornarão o protagonista Yuito Sumeragi e usarão habilidades psicocinéticas para combater os Outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]