Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

3 ANIMES DE ROMANCE QUE VOCÊ DEVERIA VER

3 ANIMES DE ROMANCE QUE VOCÊ DEVERIA VER

 


Hoje vou dar uma super dica de 3 animes de romance para você assistir. Todos eles vão mexer com as suas emoções. Segue a lista abaixo:


Plastic Memories

Plástico memórias ( プラスティック•メモリーズ , Purasutikku Memorīzu ) , abreviado como Pla-memorando ( プラメモ , Puramemo ) , é uma seriede anime série de televisão produzidos por Doga Kobo e dirigidos por Yoshiyuki Fujiwara. A história foi concebida por Naotaka Hayashi, que também escreveu o roteiro, com desenhos de personagens originais de Okiura. A série foi ao ar no Japão entre 5 de abril e 28 de junho de 2015.

Memórias de plástico acontece em uma cidade em um futuro próximo, na qual os seres humanos vivem ao lado de androides que se parecem exatamente com humanos e têm emoção e memória humanas. A SAI Corp, empresa líder em produção de Android, apresentou o Giftia, um modelo avançado de Android com as qualidades mais humanas de qualquer modelo. No entanto, há um porém. A vida útil de uma do android é determinada antecipadamente, e ela pode durar apenas o máximo de 81.920 horas (aproximadamente nove anos e quatro meses). Se as horas expiram, causa desintegração da personalidade, perda de memória e surtos de violência. Como resultado, os Serviços de Terminal são estabelecidos com o dever de recuperar o adroid que estão perto do fim de sua vida útil de seus proprietários e apagar as memórias dela. Para executar esse trabalho, os funcionários do Serviço de Terminal trabalham em equipes compostas por um humano (chamado de "observador") e um android (chamado de "atirador"). A história segue o trabalho e a vida de uma equipe no escritório Terminal Service One da SAI Corp, o protagonista humano Tsukasa Mizugaki e uma android chamada Isla. Lentamente, o relacionamento deles progride e, quando os dois se apaixonam, Isla revela estar chegando ao fim de sua própria vida.




Fuuka

Fūka (風夏?) é uma série de manga escrita e ilustrada por Kōji Seo.

Fuuka é uma sequência do mangá Suzuka de 2004 . A história segue Yuu Haruna, um solitário e um ávido usuário do Twitter que prometeu com seu amigo de infância Koyuki Hinashi a criação de uma banda. Uma noite, a caminho de comprar o jantar, ele para para tirar uma foto para postar no Twitter. Uma estranha garota do ensino médio chamada Fuuka Akitsuki acidentalmente esbarra nele e erroneamente acredita que Yuu está tentando tirar uma foto de sua calcinha, o que a faz quebrar o telefone dele. Fuuka deixa para trás um CD, que Yuu retorna no dia seguinte para devolver. Apreciando a personalidade de Yuu, Fuuka inicia um relacionamento com ele, mas isso é complicado quando Koyuki, agora uma ídolo popular, entra em contato com Yuu no Twitter e o convida para assistir ao seu show. Diferente do mangá no anime a Fuuka não morre, porém no mangá ela morre o que torna o errendo da história mais emocionante.





Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima (ゼロの使い魔 lit. "O Familiar de Zero"?) é uma série de light novels escrita por Noboru Yamaguchi, com ilustrações de Eiji Usatsuka. 

Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado").

No começo do ano na Academia de Magia de Tristain, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Porém, Louise consegue invocar um humano considerado plebeu chamado Saito Hiraga, o que a deixa totalmente humilhada.

Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

Zero no Tsukaima conta as aventuras de Saito e Louise que, juntos, ajudam seus colegas e amigos, enquanto ocasionalmente enfrentam situações que arriscam suas vidas para salvar um ao outro. Saito tenta encontrar uma maneira de voltar para o Japão, embora ele tenha um poder misterioso que lhe permite manejar espadas e outras armas para realizar feitos heróicos. Eles também, eventualmente, descobrem a verdade por trás da incapacidade mágica de Louise a partir dai desenvolve um romance.


Já assistiu algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]