Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SPY×FAMILY Domestic Spy Comedy Manga Obtém Novel

SPY×FAMILY Domestic Spy Comedy Manga Obtém Novel

 


Shueisha 'label Ir J-Books s está listando um romance para Tatsuya Endo 'SPY × FAMÍLY mangá. O romance será lançado em 2 de julho. Aya Yajima está escrevendo o romance, que é intitulado SPY × FAMILY: Kazoku no Shōzō (Um Retrato de uma Família). O livro incluirá ilustrações desenhadas especialmente de Endō.

A Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

O mestre espião Twilight é o melhor no que faz quando se trata de trabalhar disfarçado em missões perigosas em nome de um mundo melhor. Mas quando ele recebe a missão impossível final - casar e ter um filho - ele pode finalmente perder a cabeça!

Sem depender de outros, Twilight tem seu trabalho difícil para ele conseguir uma esposa e um filho para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que ele escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata!




 

Endo lançou o mangá no Japão em Shueisha 'Shonen Jump + serviço de março de 2019. Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu MANGA, Além disso, o serviço no mesmo dia. A Viz Media adicionou o mangá ao seu aplicativo como parte da assinatura do Shonen Jump em setembro de 2019. A empresa também está publicando o mangá na versão impressa.

O sexto volume do mangá foi lançado em 28 de dezembro, e o volume teve uma tiragem inicial de mais de um milhão de cópias. O mangá tem mais de oito milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais) em dezembro. O mangá foi o primeiro mangá original da Shonen Jump + a ter uma tiragem inicial de mais de um milhão de cópias. O sétimo volume será lançado em 4 de junho.

O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci de Kaodokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards de Niconico em agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20º "Livro do Ano" anual da Da Vinci "lista em dezembro. O mangá também foi nomeado para o 14º prêmio Manga Taisho no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]