Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Baki-Dou Manga faz uma pequena pausa, retorna em 3 de junho

Baki-Dou Manga faz uma pequena pausa, retorna em 3 de junho

 


24ª edição deste ano da Akita Shoten 'Weekly Shonen Champion revista revelou na quinta-feira que Keisuke Itagaki' Baki-Dou manga vai fazer uma pausa de dois questão, e vai voltar na edição 27 da revista em 3 de junho.

O novo mangá Baki-Dou usa personagens diferentes para "Baki" no título do mangá Baki-Dou anterior, embora mantenha o nome " Baki-Dou ". No novo mangá, Baki enfrenta o mais antigo e forte "deus do sumô" do Japão. O mangá apresenta a lendária lutadora de sumô japonesa Nomi no Sukune. O lutador supostamente fez a primeira partida de sumô contra Taima no Kehaya em 23 a.C.



O novo mangá foi lançado na Weekly Shōnen Champion em outubro de 2018. Akita Shoten publicou o nono livro compilado do mangá em 7 de maio.

O mangá Baki The Grappler original de Itagaki teve 42 volumes na revista Weekly Shōnen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. mangá sequela Baki teve 31 volumes de 1999 a 2005. Media Do lança o mangá em inglês. Depois de Baki, Itagaki publicou o mangá Hanma Baki de 37 volumes no Weekly Shōnen Champion de 2005 a 2012. O primeiro mangá Baki-Dou , o quarto mangá geral da franquia, foi lançado no Weekly Shōnen Champion em março de 2014 e terminou em abril de 2018 com 22 volumes.

Fonte: edição 24 do campeão semanal Shōnen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]