Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHIROI SUNA NO AQUATOPE – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

SHIROI SUNA NO AQUATOPE – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

 

Esta terça-feira (6 de abril de 2021), o site oficial para Aquatope of White Sand (Shiroi Suna no Aquatope), série anime original pela P.A. Works, revelou um vídeo promocional, intérpretes dos temas musicais e membros adicionais do elenco.


 

unit vocal feminina ARCANA PROJECT interpretará o tema opening, “Tayutae, Nana-iro” (Sway, Seven Colors), e o grupo Mia REGINA interpretará o tema ending“Tsukiumi no Yurikago” (Moon Ocean’s Cradle).

 

As elementos do elenco recém anunciadas incluem:

  • Azumi Waki como Tsukimi Teruya
  • Lynn como Karin Kudaka

 

Shiroi Suna no Aquatope - Anime recebe Vídeo Promocional

 

Recordamos que o antecipado projecto anime da P.A. Works estreará em julho.

 

O anime decorre no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de autocarro de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do secundário de 18 anos que lá trabalha e que conhece o “segredo” do aquário: às vezes é possível ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru conhece Fuuka, de pé em frente a um tanque de água, com cabelo a fluir e uma lágrima a cair pela bochecha. Fuuka desistiu do seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tokyo para Okinawa. Ansiando encontrar um local para pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka à medida que lidam com os problemas derivados do segredo do aquário e a crise iminente do seu possível encerramento.

 

Shiroi Suna no Aquatope - P.A Works revela Novo Anime Original

 

Toshiya Shinohara (Black Butler, IRODUKU: The World in Colors, A Lull in the Sea) está a realizar o anime na P.A. Works.

Yuuko Kakihara (IRODUKU: The World in Colors, filmes Digimon Adventure tri.) está a tratar de composição de série e Yuki Akiyama (IRODUKU: The World in Colors, The Eccentric Family 2) está a desenhar as personagens para a animação, baseando-se nos designs originais por U35 (Lapis Re:LiGHTs). Akiyama é igualmente o director de animação. Project Tingala está creditado com o trabalho original. Yoshiaki Dewa (A Lull in the Sea, Flying Witch) está a compor a música da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]