Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A COUPLE OF CUCKOOS – MANGA VAI RECEBER ANIME EM 2022

A COUPLE OF CUCKOOS – MANGA VAI RECEBER ANIME EM 2022

 A Couple of Cuckoos - Manga vai receber Anime em 2022

Esta terça-feira (6 de abril de 2021), foi inaugurado um website que anunciou que A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke), manga por Miki Yoshikawa, vai receber uma adaptação anime em 2022.

A série será protagonizada por Kaito Ishikawa enquanto Nagi Umino e Akari Kitou enquanto Erika Amano.


 

Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes) é o realizador-chefe do anime e Yoshiyuki Shirahata (realizador de episódio em Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender) é o realizador do anime nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP.

Yasuhiro Nakanishi (ambas as temporadas de Kaguya-sama: Love is WarToilet-Bound Hanako-kun) está a supervisionar os guiões da série e Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear’s Café) está a desenhar as personagens.

 

A Couple of Cuckoos - Manga vai receber Anime em 2022

A Couple of Cuckoos – Manga vai receber Anime em 2022

 

Yoshikawa-sensei (Yamada-kun and the Seven Witches, Yankee-kun to Megane-chanlançou o manga na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) em janeiro de 2020. Mais recentemente, a editora publicou o 5.º volume a 15 de janeiro.

A obra vai receber um novel que será lançado a 14 de abril.

 

A Couple of Cuckoos - Manga vai receber Anime em 2022

 

Kodansha Comics está a pulicar o manga em inglês (capa do 1º volume acima) e descreve a história assim:

O super estudioso de 16 anos Nagi Umino, aluno do segundo ano da escola secundária Megurogawa Academy, foi trocado à nascença. A caminho de um jantar para conhecer os seus pais biológicos, fica acidentalmente a conhecer a impetuosa e sem rodeios Erika Amano, a qual está determinada a fazer de Nagi o seu namorado falso, já que ela não tenciona alguma vez casar de verdade. Mas, assim que Nagi chega ao jantar, descobre que os seus pais decidiram resolver a troca hospitalar ao convenientemente fazer com que ele case com a filha que os seus pais biológicos criaram… a qual é, nada mais nada menos, a própria Erika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]