Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHIBUYA KINGYO – MANGA ANUNCIA DATA DO CAPÍTULO FINAL

SHIBUYA KINGYO – MANGA ANUNCIA DATA DO CAPÍTULO FINAL

 Shibuya Kingyo - Manga anuncia Data do Capítulo Final

A edição de Abril 2021 da Gangan Joker, revista da Square Enix, revelou que Shibuya Kingyo (Shibuya Goldfish), manga de Hiroumi Aoi, terminará na próxima edição da revista com data de publicação marcada para o dia 22 de Abril de 2021.

O 10º volume do manga já havia anunciado, a 22 de Janeiro de 2021, que o 11º seria o último volume e que seria lançado no Verão. A revista também já tinha tocado no assunto em Novembro de 2019, quando anunciou que a história entraria no arco final em Janeiro de 2020.

Shibuya Kingyo - Manga anuncia Data do Capítulo Final

Shibuya Kingyo – Manga anuncia Data do Capítulo Final

 

A Yen Press está a editar o manga em inglês e descreve-o da seguinte forma:

Hajime Tsukiyoda, estudante do ensino secundário, decide ir até Shibuya na esperança de encontrar inspiração para o seu próximo filme. No entanto, nunca pensou que na vida real se encontraria mesmo no meio de um filme de terror. Sem aviso, cardumes de peixes-dourados descem sobre as ruas lotadas e a confusão dos espectadores rapidamente se transforma em terror à medida que os peixes se começam a alimentar. Após a tentativa de abrigo, Hajime e os outros sobreviventes aguardam o resgate que parece mais e mais improvável com o passar dos dias e das horas. Enquanto isso, à volta de todos eles, o furor de alimentação sangrenta aumenta…

 

Shibuya Kingyo - Manga terminará no 11º Volume

Aoi lançou o manga na Gangan Joker em Setembro de 2016. A Yen Press publicou o 8.º volume em a 17 de Novembro (2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]