Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BUILD DIVIDE – NOVO TCG COM ANIME ORIGINAL

BUILD DIVIDE – NOVO TCG COM ANIME ORIGINAL

 Build Divide - Novo TCG com Anime Original

Aniplex, a empresa de design de jogos de cartas Yuuhodou, e o estúdio anime LIDEN FILMS anunciaram um novo projeto multimédia intitulado Build Divide, com o escritor do manga KakeguruiHomura Kawamoto, e o seu irmão mais novo Hikaru Muno creditados com o trabalho original.

O projecto terá um trading card game, assim como um anime original intitulado Build Dive -#00000 (Code Black)-. Este será o primeiro projeto da Aniplex com TCG e anime original.

primeiro cour do anime estreará em outubro, sendo o jogo lançado no mesmo mês. O segundo cour estreará em abril de 2022.

 

 

O projecto passa-se em “Novo Kyoto”, onde um novo governante é decidido através da sua habilidade num jogo de cartas. O anime centra-se num rapaz e um “guarda” que ele consegue materializar.

 

Yuki Komada (Killing Bites, realizador de episódio em Blade of the Immortal 2019) está a realizar o anime na LIDEN FILMS, enquanto que Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) está encarregue dos guiões da série. Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei, Trinity Seven) está a desenhar as personagens.

 

Build Divide - Novo TCG com Anime Original

Build Divide – Novo TCG com Anime Original

 

Kawamoto-sensei e Tōru Naomura lançaram Kakegurui – Compulsive Gambler na revista Gangan Joker (Square Enix) em março de 2014. A Yen Press está a lançar o manga em inglês.

A obra inspirou uma série anime em 2017, tendo recebido uma segunda temporada em 2019, intitulada Kakegurui XX. Recordamos que ambas as temporadas estão disponíveis na NETFLIX.

Adicionalmente, o manga inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou em janeiro de 2018, a qual recebeu uma segunda temporada em março de 2019. Ambas as temporadas da série live-action estão disponíveis na NETFLIX.

Para além da série, Kakegurui inspirou um filme live-actrion em maio de 2019, o qual receberá uma sequela em maio.

 

O irmão de Kawamoto-sensei, Hikaru Muno, escreveu os spinoff novelsKakegurui Trip e Kakegurui Joker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]