Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MADOKA MAGICA ANUNCIA FILME SEQUELA!

MADOKA MAGICA ANUNCIA FILME SEQUELA!

 Madoka Magica anuncia Filme Sequela!

O evento digital de celebração do 10º aniversário de Puella Magi Madoka Magica anunciou que a franquia vai receber um novo filme anime, intitulado por Gekijōban Mahō Shōjo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Turning the Tide of Walpurgis).

O filme é uma sequela direta para o filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion, estreado a Outubro de 2013.

A frase promocional desta nova longa-metragem é “Agora, vamos continuar a história“.

 

 

O filme anime conta com o regresso da equipa técnica envolvida na série e nos filmes anteriores, assim como criadores originais: o director-chefe Akiyuki Simbo, o guionista Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer de personagens Ume Aoki, o animador e designer de personagens Junichirō Taniguchi, a compositora Yuki Kajiura, a equipa por detrás dos mundos alternativos Gekidan Inu Curry e, como não podia deixar de ser, o estúdio SHAFT.

 

O elenco está também de regresso:

  • Aoi Yūki como Madoka Kaname
  • Chiwa Saito como Homura Akemi
  • Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe
  • Eri Kitamura como Sayaka Miki
  • Ai Nonaka como Kyōko Sakura
  • Kana Asumi como Nagisa Momoe
  • Emiri Katō como Kyubey

 

Madoka Magica anuncia Filme Sequela!

Madoka Magica anuncia Filme Sequela!

 

Para além das novidades sobre o filme sequela, o evento revelou ainda que o jogo para smartphones Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, vai receber uma nova história original designada por “Mahō Shōjo Madoka Magica scene0“.

 

 

Para os interessados na banda sonora da franquia, esta ficará mundialmente disponível nos serviços de subscrição Spotify e Apple Music.

Por fim, foi anunciada uma exibição que terá início em Setembro de 2021 em Tóquio, mas já tem outras área planeadas.


Sinopse

Madoka Kaname é uma jovem de 14 anos que leva uma vida aparentemente normal, a par das suas amigas Sayaka Miki e Hitomi Shizuki. Contudo, as coisas vão mudar no dia em que à mesma escola chega Homura Akemi. Esta nova estudante na cidade vai ser apanhada por Madoka e Sayaka a tentar assassinar uma espécie de gato mágico, Kyubey. A esta confusão junta-se ainda Mami Tomoe para eliminar uma bruxa maléfica (também recém-chegada) e para proteger Kyubey de Homura. Será que, depois de alguns dias passados com Mami, também Madoka e Sayaka vão querer ser Puellas? E o que terá Homura a dizer no meio disto tudo?

 

Para além da série composta por 12 episódios, estreada a Janeiro de 2011, a franquia já conta com dois filmes de compilação (Outubro de 2012), e o filme sequela Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion (Outubro de 2013).

A franquia tem, também, um videojogo para smartphones, intitulado por Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, que, por sua vez, foi adaptado a anime e lançado em Janeiro de 2020. Este anime spin-off já anunciou uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]