Full width home advertisement

Analise ao Vivo My Hero Academia 336

Post Page Advertisement [Top]

KATEKYO HITMAN REBORN: CRUNCHYROLL ANUNCIA ESTREIA DO ANIME

KATEKYO HITMAN REBORN: CRUNCHYROLL ANUNCIA ESTREIA DO ANIME

 

Shueisha / Artland / Divulgação

Através de seu Instagram, a Crunchyroll anunciou a chegada da primeira temporada do anime de Katekyo Hitman Reborn ao seu catálogo. O mangá criado em 2004 por Akira Amano, teve ao todo 42 volume e tendo seu encerramento em 2012. O anime foi produzido pelo estúdio Artland e durou de 2006 a 2012, com 203 episódios e 1 OVA.

Na história conta a trajetória de Tsunayoshi Sawada, que simplesmente não é bom em nada que faz. Ele é desajeitado, sem talento e desesperadamente fanático pela ídolo da escola Kyouko Sasagawa, um cara completamente fora de seu alcance. Apelidado de “Loser Tsuna” por seus colegas, ele parece ser a própria personificação do fracasso disfarçado de um aluno do ensino médio.

A vida entediante de Tsuna sofre uma reviravolta extraordinária quando ele encontra o misterioso Reborn, que por acaso é um assassino de aluguel … e, chocantemente, um bebê! Enviado da mais forte família da máfia da Itália, Reborn recebe a missão assustadora de preparar o estúpido estudante do ensino fundamental para suceder o nono chefe da notória família Vongola, que está prestes a se aposentar. O menino enfadonho tem um caminho árduo pela frente, mas com a ajuda de seus novos afiliados criminosos e seu peculiar professor particular, talvez até mesmo o perdedor Tsuna possa alcançar a grandeza.

A Crunchyroll disponibilizará os 33 episódios da primeira temporada de Katekyo Hitman Reborn para seus assinantes no começo de maio. E nos meses seguintes, serão inseridas mais levas de episódios legendados, chegando até outubro, onde o anime estará completa com seus 203 episódios.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora Panini.


Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]