Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAILOR MOON ETERNAL – 2.º FILME COMPARTILHA NOVO CLIP

SAILOR MOON ETERNAL – 2.º FILME COMPARTILHA NOVO CLIP

 Sailor Moon Eternal - 2.º Filme partilha Novo Clip

Esta terça-feira (9 de fevereiro de 2021), a Toei partilhou um novo clip do segundo filme do projeto anime dividido em duas partes, Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE).

clip mostra as sequências de transformação para as Outer Senshi e, em particular, antevê a primeira transformação de Hotaru Tomoe em Super Sailor Saturn, o que marca a estreia em anime desta transformação Super.

 

Recordamos que o primeiro filme estava originalmente agendado estrear a 11 de setembro, no Japão. Contudo, devido à propagação da doença do novo coronavírus (COVID-19) no país, acabou por ser adiado para 8 de janeiro de 2021.

segundo filme, aqui destacado, estreará a 11 de fevereiro de 2021.

 


O filme marca 25 anos desde que a franquia teve uma obra exibida nos cinemas nipônicos.

 

A criadora do manga original, Naoko Takeuchi, está creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está de regresso da terceira temporada da adaptação anime para realizar os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens para o anime original de Sailor Moon, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (todas as cinco partes do anime de JoJo’s Bizarre AdventureLand of the Lustrous, PriPara) está a escrever os guiões. A Toei vai distribuir o filme. O Studio DEEN está a co-produzir o filme a par da Toei Animation.

 

Sailor Moon Eternal - 2.º Filme recebe Trailer

Sailor Moon Eternal – 2.º Filme recebe Trailer

 

Sailor Moon Eternal trata-se de um projecto filmográfico em duas partes que tomará a vez de uma quarta temporada para Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arc “Dead Moon” do manga original.

Relembramos que a mais recente terceira temporada de Sailor Moon Crystal, a qual apresentou nova equipa técnica e se focou no arc “Death Busters” (também chamado de Infinity arc), estreou em abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]