Esta terça-feira (9 de fevereiro de 2021), a Bushiroad realizou uma conferência de imprensa, onde revelou o primeiro vídeo promocional, elenco, equipa técnica, detalhes da história e dia de estreia do seu anime original Joran: The Princess of Snow and Blood.
O vídeo apresenta o tema opening da série, “Exist” pela banda RAISE A SUILEN, a qual interpreta também o tema ending, “Embrace of light”.
O anime decorre numa versão alternativa da história do Japão em 1931, onde o shogunato Tokugawa nunca foi abolido e o emperador Meiji nunca regressou ao poder. O anime seguirá as atividades de “Nue”, uma organização de carrascos do shogunato que faz cumprir as leis do governo [parafraseando]. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: referindo o ano como o 64.º da era Meiji (a qual na realidade apenas durou 45 anos – até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun regente (sendo que Tokugawa Yoshinobu faleceu em 1913).
O elenco inclui:
(na imagem abaixo, da esquerda para a direita.)
- Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro
- Ayasa Itō como Asahi Nakamura
- Suzuko Mimori como Sawa Yukimura
- Raychell como Elena Hanakaze
- Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara
Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) está a realizar o anime na Bakken Record (Pandora to Akubi) e Rika Nezu (filme de 2013 de Saint Young Men, live-action de Kimi ni Todoke) está a supervisionar os guiões da série e a escrevê-los com Kunihiko Okada. Kano Komiyama está a desenhar as personagens e Jun Yamaguchi está creditado com o design de produção.
Yukari Yasuda é o diretor artístico e Misako Akama é o artista de coloração-chave. Masaki Sakamoto está a editar. MICHIRU está a tratar da composição musical e Yuichi Imaizumi é o director de som na Sonilude.

Joran: The Princess of Snow and Blood – Anime original revelado
A série estreará a 6 de abril no canal NTV, tendo também transmissão na BS NTV e CS NTV+. Adicionalmente, cada episódio estreará uma semana mais cedo no serviço japones da Hulu. O Pavilhão da Ciência do Museu da Ciência em Tokyo será anfitrião de uma projecção antecipada dos primeiros quatro episódios a 27 de março, a qual contará com a presença do elenco e equipa técnica.
Uma adaptação manga será serializada no serviço BookLive. Para além disso, uma adaptação em palco ocorrerá no teatro Mejiza no outono.
0 Comentários