Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HOMUNCULUS – FILME LIVE-ACTION REVELA ESTREIA E REALIZADOR

HOMUNCULUS – FILME LIVE-ACTION REVELA ESTREIA E REALIZADOR

 Homunculus - Filme Live-Action revela Estreia e Realizador

Esta quarta-feira (2 de dezembro de 2020), o Booster Project revelou o realizador, protagonista e a data de estreia a 2 de abril de 2021 para o filme live-action de Homunculus, manga por Hideo Yamamoto.

Gou Ayano (poster em figurino – abaixo) interpreta o protagonista. Takashi Shimizu, o criador da franquia de filmes de horror Ju-On, está a realizar o filme. Para além de estrear em cinemas por todo o Japão, o filme será disponibilizado via stream para todo mundo, exclusivamente, na NETFLIX.

Homunculus - Filme Live-Action revela Estreia e Realizador

 

A história do filme começa em Shinjuku Oeste (Tóquio) e essa vizinhança e outros locais foram “anfitriões” de filmagens principais entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

 


A história de horror psicológico centra-se num homem que concorda em deixar uma estudante de medicina furar um buraco no seu crânio, de forma a pagar as contas. Como resultado desta experiência bizarra, o sexto sentido do homem é despertado e os efeitos secundários assombram a sua vida e as daqueles que o rodeiam.

O manga foi lançado em 2003 na revista Weekly Big Comic Spirits (Shogakukan) e terminou em 2011. A editora lançou 15 volumes compilados, os quais têm mais de 4 milhões de cópias em circulação.

 

Homunculus - Manga de Hideo Yamamoto recebe Filme Live-Action

 

Antes de Homunculus, Yamamoto-sensei criou Ichi the Killer, Okama Hakusho e Voyeur.

O adorado realizador de culto que passou a mainstreamTakashi Miike, realizou o filme de Ichi the Killer em 2001, Adicionalmente, o irreverente cineasta fez um cameo vocal no anime Ichi The Killer: Episode 0 em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]