Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DEMON SLAYER: MUGEN TRAIN É O 2º FILME MAIS LUCRATIVO NO JAPÃO

DEMON SLAYER: MUGEN TRAIN É O 2º FILME MAIS LUCRATIVO NO JAPÃO

 Demon Slayer: Mugen Train é o 2º Filme Mais Lucrativo no Japão

Demon Slayer – The Movie: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen), o filme anime do manga por Koyoharu Gotouge, vendeu um total de 20,532,177 bilhetes, auferindo 27,512,483,050 yen (cerca de 218 milhões de euros) em 45 dias – desta forma, o filme ultrapassou Titanic (que lucrou 26.2 mil milhões de yen) e tornou-se o segundo filme mais lucrativo de todos os tempos no Japão.

Apenas Spirited Away (30.8 mil milhões de yen) está à sua frente. Naturalmente, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen mantém-se o segundo filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.

Demon Slayer: Mugen Train - Filme revela novo Vídeo Promo

 

Bónus: Adicionalmente, a partir de 28 de novembro, os cinemas participantes começaram a distribuir um milhão de cópias do segundo cartão A5 bónus, com uma ilustração exclusiva pela ufotable:

 

Demon Slayer: Mugen Train é o 2º Filme Mais Lucrativo no Japão

Demon Slayer: Mugen Train é o 2º Filme Mais Lucrativo no Japão

 

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou no dia 16 de outubro de 2020 em 38 cinemas IMAX no Japão, e ficou em 1.º lugar no seu fim-de-semana de estreia. Nos seus primeiros três dias, conseguiu vender 3.424.930 bilhetes e arrecadou cerca de 37 milhões de euros, no Japão. Foi também o filme com a maior estreia japonesa de todos os tempos, tendo vendido 910.507 bilhetes e ganhando mais (cerca de) 10 milhões de euros no primeiro dia.

Os totais do primeiro sábado e domingo combinados são também a maior estreia de um fim-de-semana no Japão de sempre e também a nível mundial.

 


equipa técnica principal da série anime está de regresso para este filme sequela. Relembramos que a referida série televisiva anime pela ufotable estreou em abril de 2019. O seu 26.º e último episódio estreou em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]