Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CHAINSAW MAN NO TOPO DE LISTA KONO MANGA GA SUGOI! 2021

CHAINSAW MAN NO TOPO DE LISTA KONO MANGA GA SUGOI! 2021

 Chainsaw Man no topo de lista Kono Manga ga Sugoi! 2021

Na passada quinta-feira (10 de dezembro de 2020), a edição de 2021 do guia da Takarajimasha, Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!), revelou que Chainsaw Man, manga por Tatsuki Fujimoto, ficou no topo da lista para leitores masculinos. Adicionalmente, o editor do manga confirmou, no mesmo dia, que os nove volumes da obra têm, colectivamente, 5 milhões de cópias em circulação.

Ainda sobre o guia de 2021, o manga por Yama Wayama, Onna no Sono no Hoshi (Hoshi of the Women’s Garden), ficou no topo da lista para leitoras.

 

Chainsaw Man entrou na sua fase final em novembro e terá uma apresentação em palco no evento online Jump Festa ’21, a decorrer a 19 e 20 de dezembro. O registro The Onamae.com, com PI listada em Tóquio, registrou o URL “chainsawman.dog” a 9 de novembro.

Recordamos que o manga termina a 14 de dezembro com um “importante anúncio”.
Nota: Rumores e leaks apontam para uma adaptação anime pelo estúdio MAPPA e uma continuação do manga na Shonen Jump+.

O manga iniciou a sua serialização na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha publicou, mais recentemente, o nono volume a 4 de novembro.

A obra foi nomeada para os 13º Manga Taisho Awards, e ficou na 4.ª posição na lista de manga para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

 

Sinopse:

O nome diz tudo! A vida de pobreza de Denji muda para sempre quando ele se funde com o seu “cão moto-serra” de estimação, Pochita! Agora ele vive na grande cidade e enquanto um Devil Hunter oficial. Mas ele tem muito a aprender sobre o seu novo emprego e sobre os seus poderes de moto-serra!

 


Viz Media licenciou o manga em inglês, tendo lançado o primeiro volume (capa abaixo) a 6 de outubro. Adicionalmente, a a Shueisha está ainda a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus – Nota: para quem usa este serviço online, o capitulo final será lançado já este domingo, 13 de dezembro.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]