Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NIGHT HEAD – SÉRIE LIVE-ACTION INSPIRA ANIME

NIGHT HEAD – SÉRIE LIVE-ACTION INSPIRA ANIME

 Night Head - Série Live-Action inspira Anime

Na passada quinta-feira (5 de novembro), o evento livestream “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020” anunciou o novo anime Night Head 2041, o qual se baseia na série drama live-actionNight Head.

O anime estreará em julho de 2021 (temporada de inverno) n bloco de programação [+Ultra] (Fuji TV).

livestream estreou um vídeo promocional teaser (abaixo), o qual foi igualmente partilhado no recém-inaugurado website oficial do anime.

 

 

O site revelou ainda a equipa técnica e um poster para o anime:

Night Head - Série Live-Action inspira Anime

Night Head – Série Live-Action inspira Anime

 

A série live-action original centra-se em dois psíquicos irmãos, Naoto e Naoya Kirihara, que estão em fuga por estarem a ser perseguidos pelo mundo. O novo anime introduz um novo par de irmãos, Takuya and Yuuya Kuroki, os quais integram a Força de Segurança Nacional e estão à caça dos irmãos Kirihara.

Adicionalmente, o site alicia um novo “NIGHT HEAD”. O poster acima figura, da esquerda para a direita,: Yuuya Kuroki, Takuya Kuroki, Naoto Kirihara e Naoya Kirihara.

 

Equipe Técnica:

George Iida, o realizador da live-action original, está a escrever o novo anime. Takamitsu Hirakawa (Etotama, revisions) é o realizador na Shirogumi.

Oh! great (ou Ito Ogure, cirador original de Air Gear, Tenjo Tenge, e artista do manga de Bakemonogatari) está a desenhar as personagens. Kenichiro Tomiyasu (INEI) está a desenhar a concept art e Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) está a compor a música. A Slow Curve está encarregue do planeamento e da produção.

 


O drama televisivo live-actionNight Head, foi transmitido entre 1992 e 1993. Em 2006, a série inspirou o anime de 24 episódios, Night Head Genesis, a qual teve igualmente uma adaptação manga em 2007. A Media Blasters lançou o anime e a Del Rey publicou o manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]