Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CESTVS: THE ROMAN FIGHTER – NOVO ANIME ANUNCIADO

CESTVS: THE ROMAN FIGHTER – NOVO ANIME ANUNCIADO

 Cestvs: The Roman Fighter - Novo Anime anunciado

Na passada quinta-feira (5 de novembro), o evento livestream “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2020” revelou que Kentō Ankoku Den Cestvs e Kendo Shitō Den Cestvs, ambos manga por Shizuya Wazarai, receberão uma adaptação anime que estreará no bloco de programação Ultra+ em abril de 2021.

O anime intitula-se Cestvs: The Roman Fighter.

Adicionalmente, a livestream revelou um trailer para a série.


 

Toshifumi Kawase (Tenjho Tenge, Matchless Raijin-Oh) é o realizador-chefe do anime. A Bandai Namco Pictures está a produzir a série.

Hiromu Mineta protagoniza enquanto Cestvs, naquele que será o seu primeiro papel principal num anime. O boxer profissional Yoshihiro Kamegai está a aconselhar a equipa técnica nas cenas de boxe.

Masahiro Tokuda, Akihiro Manabe e Yoshiyasu Ueda estão a compor a música. A LOGIC&MAGIC está a produzir a componente CG.

 

Cestvs: The Roman Fighter - Novo Anime anunciado

Cestvs: The Roman Fighter – Novo Anime anunciado

 

Kentō Ankoku Den Cestvs foi serializado na revista Young Animal entre 1997 e 2009, tendo sido compilado em 15 volumes.

Já Kendo Shitō Den Cestvs foi lançado na mesma revista em 2010, tendo sido movido para a Young Animal Arashi em 2014. O manga foi novamente movido em 2018, desta feita para a app Manga Park. E, como não há duas sem três, o manga será movido, mais uma vez, agora para a revista Young Animal Zero. A editora Hakusensha publicou o 9.º volume a 28 de junho.

 

O manga original decorre no auge do Império Romano e segue Cestvs, um rapaz que é escravizado e colocado numa escola de treino para lutadores de boxe para combates no Coliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]