Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CHAINSAW MAN – MANGA TERÁ APRESENTAÇÃO NO JUMP FESTA ’21

CHAINSAW MAN – MANGA TERÁ APRESENTAÇÃO NO JUMP FESTA ’21

 Chainsaw Man - Manga terá Apresentação no Jump Festa '21

Esta segunda-feira (16 de novembro), a 50.ª edição de 2020 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que Chainsaw Man, manga por Tatsuki Fujimoto, terá uma apresentação em palco no evento deste ano, Jump Festa ’21. Esta integra a série de apresentações em palco, Jump Studio.

Adicionalmente – e como que para adensar a suspeição do que a apresentação poderá conter – o registo Onamae.com, com uma IP listada em Tóquio, registou o domínio “chainsawman.dog” a 9 de novembro. (Anime a caminho…?)

 

Outras franquias que terão uma apresentação em palco na Jump Studio incluem:

  • One Piece (para o seu programa de quizzes “”Knowledge King”;
  • BLEACH e Burn the Witch;
  • Haikyuu!!;
  • Yakusoku no Neverland;
  • Kimetsu no Yaiba;
  • Gintama.

(Nota: Todas estas franquias já têm anime… ao contrário de Chainsaw Man)

 

A edição da revista afirmou que as apresentações Jump Studio irão igualmente destacar obras que são serializadas na Jump SQ. Shonen Jump+.

Jump Festa deste ano decorrerá online entre 19 e 20 de dezembro, entre as 9h00 e as 17h00 JST de cada dia. A par do que foi aqui falado, o evento contará ainda com as apresentações “Jump Super Stage”, as quais em anos transactos foram as maiores no evento. Estas incluem super apresentações para One Piece, Boku no Hero Academia, Black Clover, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen, World Trigger e New Prince of Tennis.

 

Chainsaw Man - Manga terá Apresentação no Jump Festa'21

 

Fujimoto-sensei iniciou Chainsaw Man na revista da Shueisha em dezembro de 2018, tendo a editora publicado o nono volume a 4 de novembro. A obra foi nomeada para os 13º Manga Taisho Awards, e ficou na 4.ª posição na lista de manga para leitores masculinos do guia Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).

Viz Media licenciou o manga em inglês, tendo lançado o primeiro volume (capa abaixo) a 6 de outubro. Adicionalmente, a a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]