Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BORUTO – MASASHI KISHIMOTO ASSUME ESCRITA DO MANGA

BORUTO – MASASHI KISHIMOTO ASSUME ESCRITA DO MANGA

 Boruto - Masashi Kishimoto assume escrita do Manga

Esta segunda-feira (16 de novembro de 2020), o Twitter oficial para a franquia Naruto, de Masashi Kishimoto, revelou que o escritor do manga BorutoUkyou Kodachivai abandonar a obra e que será o próprio Kishimoto-sensei a assumir o cargo de escritor.

A conta de Twitter afirmou que esta alteração foi “planejada desde o princípio”. Kishimoto-sensei tomará as rédeas de escrita a partir do 52.º capítulo, o qual a Shueisha publicará na edição de dezembro da V Jump, a 21 de novembro.

Kodachi-sensei agradeceu aos fãs, no Twitter, por terem seguido o seu trabalho no manga até agora.

Boruto - Autor espera Completar Obra dentro de 30 Volumes

 

Ukyō Kodachi (história) e Mikie Ikemoto (arte) lançaram Boruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016, tendo este serialização mensal. A obra foi movida para a revista V Jump (também da Shueisha) em julho de 2019. O mais recente volume a ser lançado foi o 11.º, o qual a Shueisha publicou a 13 de maio.

A adaptação anime, ainda em transmissão, Boruto: Naruto Next Generations estreou em abril de 2017.

 


Shonen Jump entrevista Masashi Kishimoto e Kosuke Yahagi - Manga Naruto

Masashi Kishimoto lançou Naruto na Weekly Shonen Jump em 1999, tendo-o finalizado em novembro de 2014. O manga originou séries anime, filmes, OVAs e videojogos. Recordamos que o anime Naruto Shippūden, que adapta o manga pós-timeskip até ao final, terminou em março de 2017.

Após a conclusão de Naruto, Kishimoto-sensei juntou-se a Akira Ookubo para criarem o manga Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden). Este foi igualmente serializado na Weekly Shonen Jump, entre abril de 2019 e março de 2020.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]