Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TIME PARADOX GHOSTWRITER – MANGA CHEGA AO FIM

TIME PARADOX GHOSTWRITER – MANGA CHEGA AO FIM

 Time Paradox Ghostwriter - Manga chega ao Fim

Esta segunda-feira JST (31 de agosto de 2020), a 39.ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) publicou o capítulo final de Time Paradox Ghostwriter, manga pelo escritor Kenji Ichima e pelo artista Tsunehiro Date.

O manga foi lançado na 24.ª edição da revista a 11 de maio. A Shueisha publicou o 1.º volume compilado (imagem abaixo) a 4 de agosto e publicará o 2.º e último volume em outubro.


Time Paradox Ghostwriter - Manga chega ao Fim

Time Paradox Ghostwriter – Manga chega ao Fim | Volume #1

 

O serviço MANGA Plus (Shueisha), está a publicar online o manga em inglês. A plataforma descreve a obra, assim:

Numa fria e tempestuosa noite, decidi desistir do meu sonho. Mas um relâmpago cai! E agora, tenho uma edição da Shonen Jump do futuro! Teppei Sasaki é um apaixonado mangaka novato que sonha em ter uma série na Weekly Shonen Jump. Um dia, ele recebe uma cópia da Jump de 10 anos no futuro. Será tudo coincidência, ou será destino? Seja qual for o caso, o destino está prestes a mudar… O tempo dobra! Destinos intersectam-se! Para um amanhã que jamais era suposto acontecer! O futuro da Jump está aqui!

 


Previamente, Date-sensei escreveu e desenhou o manga Cross Account, o qual foi serializado na Weekly Shonen Jump entre junho de 2017 e janeiro de 2018. O mangaka desenhou ainda a arte para o manga Tokyo Wonder Boys, obra serializada na revista em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]