Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EX-ARM – ANIME REVELA NOVA ESTREIA

EX-ARM – ANIME REVELA NOVA ESTREIA

 EX-ARM - Anime revela Nova Estreia

Esta segunda-feira JST (31 de agosto de 2020), a 39.ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que o anime de EX-ARM, manga por Shinya Komi e HiRock, estreará em janeiro de 2021.

O anime foi adiado para “outono de 2020 ou depois” devido à atual pandemia de COVID-19. Não fosse pelo adiamento, e a adaptação teria estreado em julho. A Crunchyroll irá “streamar” o anime enquanto uma série Crunchyroll Original.

EX-ARM - Anime revela Nova Estreia

EX-ARM – Anime revela Nova Estreia

 

elenco inclui:

  • Sōma Saitō como Akira Natsume
  • Mikako Komatsu como Minami Uezono
  • Akari Kitō como Arma

 

A história do manga centra-se no estudante de liceu Akira Natsume. Apenas o seu cérebro é salvo após se envolver num acidente de viação, e posteriormente torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a EX-ARM, a divisão de contra-medidas da polícia, de maneira a recuperar as suas memórias e corpo perdidos.

 


Komi-sensei lançou o manga, com história por HiRock, na Grand Jump em fevereiro 2015, como o remake do seu manga prévio, EX-VITA. A série foi movida para o website e app Shonen Jump+ em dezembro 2017, tendo terminado a 26 de junho 2019.

Em agosto de 2019, Komi-sensei e HiRock lançaram EX-ARM EXA na revista Grand Jump Mucha (Shueisha).

Mais recentemente, Shinya Komi lançou EX-ARM Another Code, uma adaptação manga de EX-ARM the Novel – spinoff por Atarou Kumo – a 19 de fevereiro, na revista Ultra Jump (Shueisha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]