Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ŌOKU: THE INNER CHAMBERS – MANGA REVELA DATA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

ŌOKU: THE INNER CHAMBERS – MANGA REVELA DATA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

 Ōoku: The Inner Chambers - Manga revela Data do Último Capítulo

A edição de Outubro 2020 da Melody, revista da Hakusensha, revelou que o último capítulo de Ōoku: The Inner Chambers, manga de Fumi Yoshinaga, será publicado na próxima edição da revista. Este intitula-se por “just before” e será lançado no dia 28 de Dezembro de 2020.

O 19º volume será o último e tem data de lançamento marcada para Fevereiro de 2021.


Ōoku: The Inner Chambers - Manga revela Data do Último Capítulo

Ōoku: The Inner Chambers – Manga revela Data do Último Capítulo

 

O manga entrou no arco final na edição de Julho 2020 da revista, no passado dia 27 de Junho.

 

Sinopse

No período Edo, do Japão, uma estranha doença designada por Red Pox começou a atacar os homens que vivem no interior. No espaço de 80 anos, a população masculina reduziu em 75%. As mulheres começaram a dominar cargos tradicionalmente ocupados por homens, até como Shogun. Por outro lado, os homens, agora vistos como preciosos fornecedores de vida, são cuidadosamente protegidos. Os homens mais atraentes são enviados para servir a Shogun…

 

Yoshinaga-sensei lançou o manga na Melody em 2004. A Hakusensha editou o 18º volume no passado dia 26 de Junho. A Viz Media está a editar o manga em inglês e publicou o 17º volume a 18 de Agosto.

O manga venceu o prémio James Tiptree e o Tezuka Osamu Cultural Prize, ambos em 2009.

 

Ōoku: The Inner Chambers (Oooku) já inspirou uma adaptação a filme live-action, em 2010, uma série televisiva também em live-action intitulada por Ōoku: Arikoto・Iemitsu Hen, em 2012 e um segundo filme intitulado por Ōoku: Eien – Emonnosuke・Tsunayoshi Hen em Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]