Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ONE WEEK FRIENDS ANUNCIA ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION OCIDENTAL

ONE WEEK FRIENDS ANUNCIA ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION OCIDENTAL

 One Week Friends anuncia Adaptação Live-Action Ocidental

A edição de Setembro 2020 da Gangan Joker, revista da Square Enix, anunciou que One Week Friends (Isshuukan Friends.), manga de Matcha Hazuki, vai receber uma adaptação live-action no ocidente.

De momento ainda não existem mais informações sobre os contornos deste projecto, pelo que a revista declarou que irá anunciar mais detalhes em breve.

al

One Week Friends anuncia Adaptação Live-Action Ocidental

One Week Friends anuncia Adaptação Live-Action Ocidental

 

Sinopse

Fujimiya Kaori encontra-se diariamente sozinha, no entanto, isto não acontece realmente por escolha. Kaori sofre de uma condição de saúde, que atinge as memórias de um modo peculiar. Por outras palavras, e falando mais especificamente, a memória dela é afetada apenas a nível de memórias positivas, e todas as que estejam relacionadas com momentos criados com os amigos. Todas as segundas feiras, a memória dela renova-se, apagando assim, todos os instantes felizes que vivenciou.

Ainda assim, e apesar de Yuki ter conhecimento de tudo isto, insiste em tornar-se amigo dela. Mesmo que isso implique ter de refazer todas as memórias dela do zero, semana após semana. Conseguirá Yuki ultrapassar a repetição rotineira? Conseguirá Kaori fazer novas memórias e guardar algumas semana após semana?

 

One Week Friends recebe Filme Live Action | Manga

Isshukan Friends. – Capa Volume #1

 

Hazuki-sensei começou o manga em 2012 e terminou-o em Janeiro de 2015. O mangaka desenhou um capítulo especial para a série, em Abril de 2015. A Square Enix publicou o sétimo e último volume compilado a 22 de Abril de 2015.

Esta não é a primeira adaptação a live-action, sendo que em 2017 foi concebido um filme, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]