Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MASHIRO NO OTO – MANGA LISTADO COM ADAPTAÇÃO ANIME

MASHIRO NO OTO – MANGA LISTADO COM ADAPTAÇÃO ANIME
Mashiro no Oto - Manga listado com Adaptação Anime

Amazon Japan está actualmente a listar a capa da edição de setembro da Monthly Shonen Magazine (Kodansha), a qual informa que Mashiro no Oto, manga por Marimo Ragawa, vai receber uma adaptação em série anime que estreará em abril de 2021.

A edição da revista será lançada na quinta-feira (6 de agosto de 2020).

 

Mashiro no Oto - Manga listado com Adaptação Anime

Capa do 1.º Volume | Mashiro no Oto – Manga listado com Adaptação Anime

 

O drama sobre atingir a maturidade segue uma rapariga que encontra um rapaz na rua com uma mala para instrumento incomum. Este encontro do acaso entre uma aspirante a cantora idol e um músico de ‘shamisen’ (instrumento tradicional japonês com três cordas) leva-os a uma jornada de descoberta das suas vozes figurativas e literais.

 

Ragawa-sensei lançou o manga na Monthly Shonen Magazine em dezembro de 2009. A Kodansha publicou o 25.º volume do manga a 15 de maio. Recordamos que o manga esteve nomeado para os 23rd Annual Tezuka Osamu Cultural Prize, no ano passado.

 

O manga está a celebrar o seu 10.º aniversário este ano e, a fim de o comemorar, a Kodansha lançou em maio um vídeo promocional animado:

 


Previamente, Ragawa-sensei serializou o manga de 18 volumes, Baby & Me, entre 1991-1997. A Viz Media publicou o manga na sua revista Shojo Beat, tendo igualmente publicado a obra em formato de livro. O manga inspirou uma série anime entre 1996 e 1997, e um filme coreano live-action em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]