Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BOKU NO HERO ACADEMIA RECEBE OVA EM AGOSTO

BOKU NO HERO ACADEMIA RECEBE OVA EM AGOSTO
Boku no Hero Academia recebe OVA em Agosto

Esta segunda-feira JST (3 de agosto de 2020), a 35.ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que a franquia Boku no Hero Academia vai receber um novo episódio OVA.

OVA será disponibilizado via stream, exclusivamente, na Hulu no Japão a partir de 16 de agosto. Será ainda streamado a 30 de agosto noutros serviços tais como, d Anime Store, U-NEXT, dTV, Anime Hōdai, Hikari TV, J:COM on Demand, TELASA e milplus.

Os dois OVA que foram lançados no Japão em 2017 com os volumes #13 e #14 do manga, estarão igualmente disponíveis para streaming no Japão, na mesma altura.

 

Boku no Hero Academia recebe OVA em Agosto:

 

O novo episódio OVA intitula-se “Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren” (My Hero Academia: Survive! Do-or-Die Survival Training). O episódio decorre mesmo antes do exame para licença provisória de herói profissional.

A Turma 1-A é dividida em duas equipas para praticar cenários de assistência em situações de desastre. No exercício, um incêndio irrompeu num centro comercial subterrâneo e as equipas têm que salvar bonecos colocados na área, simulando pessoas que ficaram para trás. Enquanto Deku e a sua equipa de 10 pessoas começam à procura de vítimas para salvar, uma área colapsa e prende-os no subsolo. Adicionalmente, existe o risco de mais áreas colapsarem, a electricidade foi abaixo e o ar disponível está a acabar. Deku e a sua equipa têm que trabalhar juntos, usando as suas Quirks, para escaparem e sobreviverem.

 

 

A 1.ª temporada da adaptação anime estreou em abril de 2016. A 2.ª temporada estreou em abril de 2017 e a 3.ª temporada estreou em abril de 2018. A mais recente temporada, a 4.ª, estreou em outubro de 2019. Uma 5.ª temporada está actualmente em desenvolvimento.

 


Kohei Horikoshi iniciou o lançamento do manga original na Weekly Shounen Jump em julho 2014. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 27º volume a 3 de julho de 2020.

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]