Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KAMIARI NO KODOMO – FILME ANIME RECEBE PRIMEIRO TRAILER

KAMIARI NO KODOMO – FILME ANIME RECEBE PRIMEIRO TRAILER

 Kamiari no Kodomo - Filme anime recebe primeiro Trailer

Este sábado (8 de agosto 2020), o canal oficial de YouTube do filme anime Kamiari no Kodomo (Child of Kamiari Month), da Cretica Universal, começou a transmitir o seu primeiro trailer.

 

Kamiari no Kodomo – Filme anime recebe primeiro Trailer

 

O filme anime está agendado para 2021 após ser adiado da sua data original, que seria ainda este ano (2020).

Elenco Principal: (da esquerda para a direita, nas imagens abaixo)

  • Aju Makita como Kanna Hayama
  • Maaya Sakamoto como Shiro
  • Miyu Irino como Yato

 

 


Sinopse:

A história do anime centra-se em Kanna, uma rapariga que perdeu o amor após a morte da sua mãe. Devido ao trabalho dos deuses, Kanna dirige-se para Izumo, na prefeitura de Shimane. Durante a sua jornada até Izumo, a rapariga encontra-se com Shiro, uma coelha de uma asa e mensageira dos deuses, e Yato, um rapaz Oni.

 

A história inclui o santuário de Izumo e o mito de Kamiari da região. No antigo calendário japonês, o mês de outubro é chamado de “Kannazuki” (“o mês sem deuses”). Mas em Izumo, é chamado de “Kamiarizuki” (“o mês dos deuses”) devido a uma lenda que conta que inumeráveis deuses do Japão reúnem-se no santuário de Izumo durante o mês de outubro.

 

Kamiari no Kodomo - Filme anime recebe primeiro Trailer

 

Equipe Técnica:

Tetsuro Satomi (representante da LIDEN FILMS) é o produtor da animação do projeto. Kazuya Sakamoto (diretor de She and Her Cat -Everything Flows-) é o diretor criativo. Toshinari Shinohe está encarregue do planeamento e é creditado pelo trabalho original, enquanto Takana Shirai é creditado pelo conceito original e como diretor de animação. Michihiko Suwa (filmes do Detective Conan) e Teppei Mishima são planeadores e produtores do projeto. Haruka Sagawa é o designer de personagens. Tetsurō Takita e Ryūta Miyake são os guionistas e a artista musical miwa interpretará o tema do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]