Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ACT-AGE – TATSUYA MATSUKI SUSPEITO DE COMETER ATO INDECENTE COM MENOR

ACT-AGE – TATSUYA MATSUKI SUSPEITO DE COMETER ATO INDECENTE COM MENOR

 Act-age - Tatsuya Matsuki suspeito de cometer acto indecente com menor

Este sabado (8 de agosto de 2020), a NHK reportou que o escritor da história do manga act-ageTatsuya Matsuki (29 anos), foi detido sob a suspeita de cometido um ato indecente com uma estudante do ensino básico nipônico (12-15 anos).

NHK noticiou que, de acordo com a polícia, a moça estava a caminhar na ala Nakano em Tokyo no dia 18 de junho às 20h00, quando o suspeito se aproximou dela por trás e lhe tocou inapropriadamente. Depois disto, o suspeito fugiu da cena. A moça deslocou-se à polícia, a qual analisou as imagens da câmara de segurança para investigar. Através das imagens a polícia descobriu que, cerca de uma hora mais tarde, um incidente similar aconteceu numa estrada próxima com outra estudante da mesma faixa etária, envolvendo um suspeito que se assemelhava a Matsuki.

De acordo com a polícia, Matsuki disse-lhes que “geralmente não há nada de incorreto” com as suas acusações.

 

 

Já este sábado, os editores da Weekly Shonen Jump afirmaram, via comunicado online (abaixo) que levam a sério os relatos sobre Matsuki. Acrescentaram ainda que, assim que tiverem confirmado os fatos sobre as alegações, irão lidar com assunto de forma apropriada.

 

 

Matsuki e a artista Shiro Usazaki iniciaram a serialização act-age na revista Weekly Shonen Jump em janeiro de 2018. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 12.º volume do manga a 3 de julho.

No ocidente, a Viz Media está encarregue da distribuição do manga em inglês, em formato impresso. Pela via digital, é possível ler gratuitamente o manga, em inglês, através do serviço MANGA Plus.

O manga esteve nomeado para os 43.º Kodansha Manga Awards (2019) e está a inspirar uma encenação que estreará em 2022.

 

Kodansha Manga Awards 2019 - Nomeados

act-age –
Tatsuya Matsuki, Shiro Usazaki (Weekly Shonen Jump)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]