Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BURN THE WITCH – FILME REVELA TRAILER E ESTREIA

BURN THE WITCH – FILME REVELA TRAILER E ESTREIA

 BURN THE WITCH - Filme revela Trailer e Estreia

Esta segunda-feira JST (24 de agosto de 2020), a 38.ª edição da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que o filme anime baseado no one-shot e manga serializado por Tite Kubo, Burn The Witch, terá eventos de exibição no Japão. durante duas semanas, a partir de 2 de outubro.

Também nesse dia, o anime estreará mundialmente via stream. No Japão, o filme será “streamado” na Amazon Prime Video e Hikari TV.

Embora a revista não tenha especificado onde o anime seria disponibilizado fora do Japão, afirmou que a versão streamed será “uma versão editada onde o conteúdo será um pouco diferente da versão a ser exibida [nos cinemas nipónicos].”

Posteriormente a este anúncio, a Crunchyroll revelou que Burn The Witch chegará à sua plataforma streaming a 2 de outubro, nos territórios: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Médio Oriente e Comunidade dos Estados Independentes (CEI.


Adicionalmente, a Crunchy revelou uma versão legendada em inglês do trailer do filme (inicialmente lançada pelo site oficial) e um novo poster!

 

  • Versão Legendada:

 

  • Versão Original:

 

A revista revelou, ainda, mais elementos do elenco, incluindo:

  • Shimba Tsuchiya como Balgo Parks
  • Hiroaki Hirata como Chief
  • Rie Hikisaka como Osushi-chan

O anime é protagonizado por:

  • Asami Tano como Ninny Spangcole
  • Yuina Yamada como Noel Niihashi.

 

Equipe Técnica Principal:

Studio Colorido e a equipa Yamahitsuji estão a produzir o anime. Tatsurō Kawano (diretor de animação para Psycho-Pass 2, Gatchaman Crowds) está a realizar o anime e Yūji Shimizu (diretor de animação para Gatchaman Crowds Insight) é o realizador assistente.

Chika Suzumura (Yozakura Quartet ~Hana no Uta~) está a escrever os guiões. Natsuki Yamada (animador de key frames em Time Bokan 24) é o designer de personagens e Keisuke Ōkura está a tratar dos designs dos dragões.

Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Royal Tutor) está a compor a música.

 

BURN THE WITCH - Filme revela Trailer e Estreia

BURN THE WITCH – Filme revela Trailer e Estreia

 

versão manga, que terá quatro capítulos, estreou esta segunda-feira na referida 38.ª edição. Também esta segunda-feira, o capítulo inaugural chegou, em inglês e espanhol, ao serviço online gratuito, MANGA Plus (Shueisha).

 

one-shot original, lançado em julho de 2018 e no qual o manga se baseia, decorre no mesmo mundo de BLEACH, popular manga de Tite Kubo. O capítulo centra-se em Noel Niihashi e Nini Spangle, as quais trabalham como bruxas no quartel-general Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres Inversa. Aqueles que vivem na Londres Inversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais tais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre estas criaturas e os seres humanos, mas, pro vezes, têm que passar por missões que envolvem a exterminação de criaturas malvadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]