Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KAMI-SAMA NI NATTA HI – ANIME ORIGINAL REVELA VÍDEO PROMOCIONAL

KAMI-SAMA NI NATTA HI – ANIME ORIGINAL REVELA VÍDEO PROMOCIONAL
Kami-sama ni Natta Hi - Anime Original revela Vídeo Promocional

Este sábado (25 de julho de 2020), um programa via livestream para o anime original da Key, Aniplex e P.A. Works, Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God), apresentou um primeiro vídeo promocional completo e um novo poster para a série.

O vídeo introduz mais personagens e elementos a equipa técnica, aliciando ainda um novo vídeo promocional em setembro.

 

Kami-sama ni Natta Hi – Anime Original revela Vídeo Promocional:

 

Manabu Nii (Hina Logic – from Luck & Logic) está a adaptar os designs de personagem originais por Na-Ga, servindo ainda enquanto director-chefe de animação. MANYO e o próprio Jun Maeda estão a compor a música.

Kurumi Suzuki é o director de arte e Yukiyo Kajiwara é o director de fotografia de compósito. Naomi Nakano é o artista de color key e Haruki Suzuki é o director de 3D. Ayumu Takahashi está a editar e Satoki Iida é o director de som.

 

Adicionalmente, o programa de sábado apresentou a história do anime:

Um dia, durante as últimas férias de verão de liceu de Yōta Narukami, uma rapariga chamada Hina aparece subitamente e auto-proclama-se “a Deus Omnisciente”. Hina anuncia ao profundamente confuso Yōta , “O mundo irá terminar em 30 dias”. Então, Yōta testemunha os poderes divinos de profecia de Hina, convencendo-o de que os seus poderes são reais. A inocência ingénua da “deusa” contradiz os sues poderes e ela decide viver na casa de Yōta, por algum motivo. Assim começa um verão cheio de acontecimentos, antes do fim do mundo!

 

Kami-sama ni Natta Hi - Anime Original revela Vídeo Promocional

 

Jun Maeda está creditado com o trabalho original e como guionista. Na-Ga está de regresso de muitos outros projetos da Visual Art’s/Key enquanto o designer original de personagens. O estúdio P.A. Works está a animar a série.

A série anime original vai estrear em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]