Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YAKUSOKU NO NEVERLAND RECEBERÁ SÉRIE LIVE-ACTION PELA AMAZON

YAKUSOKU NO NEVERLAND RECEBERÁ SÉRIE LIVE-ACTION PELA AMAZON
Arquivos Yakusoku no Neverland | InterNerdZ

Esta quarta-feira (10 de junho de 2020), a Variety e a Deadline reportaram que a Amazon está a desenvolver uma adaptação série live-action inglesa de Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), manga por Kaiu Shirai e Posuka Demizu.

Rodney Rothman (Spider-Man: Into The Spiderverse) vai realizar a adaptação e Meghan Malloy (Spider-Man: Into the Spiderverse) está a escrever o pilot.

Rothman é um produtor executivo a par de Masi Oka (Heroes, filme live-action da Netflix de Death Note, filme de Hollywood de Attack on Titan) e Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. A Fox 21 Television Studios e a Amazon Studios estão a produzir a adaptação.

 

 Yakusoku no Neverland receberá Série Live-Action pela Amazon:

Yakusoku no Neverland receberá Série Live-Action pela Amazon

 

Relembramos que uma adaptação japonesa em filme live-action vai estrear a 18 de dezembro deste ano, no Japão.

Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em agosto 2016 e a série entrou no seu último arc em setembro 2018. Em agosto 2018, Shirai-sensei afirmou numa entrevista que gostaria que a história “não se estendesse demasiado”, em concordância com o editor da história, acrescentando que a extensão do manga deveria ser “idealmente 20 a 30 volumes”.

Como noticiámos anteriormente, o manga irá terminar no capitulo 181, que será lançado na 28ª edição 2020 da Weekly Shonen Jump a 15 de junho.

The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR


 

Recordamos ainda que uma adaptação anime estreou a 10 de janeiro e receberá uma segunda temporada em janeiro de 2021. A nova temporada temporada estava marcada para este ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]