Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ORE DAKE HAIRERU KAKUSHI DUNGEON VAI RECEBER ANIME | LN

ORE DAKE HAIRERU KAKUSHI DUNGEON VAI RECEBER ANIME | LN
Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon vai receber Anime

Esta sexta-feira (8 de maio de 2020), a Kodansha anunciou que Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyō (The Hidden Dungeon Only I Can Enter), série light novel por Meguru Seto, está a inspirar uma serie anime.

Adicionalmente, a editora revelou a equipe técnica principal e poster para o anime.

 

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon vai receber Anime | LN:

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon vai receber Anime

 

Kenta Onishi (My Roommate is a Cat, realizador de episódio em Clockwork Planet) está a realizar o anime na Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi). Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) está encarregue dos guiões da série. Yuya Uetake (My Roommate is a Cat, animador key em Tate no Yuusha no Nariagari) está a desenhar as personagens.

 

Seven Seas Entertainment licenciou, em inglês, tanto os light novels como a adaptação manga por Tomoyuki Hino. A editora descreve a história da seguinte forma:

Noir é o filho de um nobre menor cujo nome de pouco peso nada mais lhe consegue que uma oferta de emprego –  a qual é cancelada mesmo antes dele começar o seu primeiro dia. Contudo, Noir possui uma peculiaridade rara: a habilidade mágica de poder consultar um grande sábio, mesmo que usar esta habilidade lhe dê dores de cabeça terríveis! Sem saber o que o futuro lhe reserva, ele comunica com o sábio para conselhos sobre como seguir em frente e é direccionado para uma masmorra secreta, repleta de bestas raras e itens mágicos. É lá que Noir vai treinar, compilando experiência e riqueza, até estar poderoso o suficiente para mudar o seu destino.

 

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon vai receber Anime

 

Seto começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2017, estando ainda a ser lançada. A Kodansha publicou o primeiro volume dos light novels, em formato impresso, em agosto do mesmo ano. Mais recentemente, lançou o quinto volume a 2 de março de 2020.

adaptação manga por Tomoyuki Hino foi lançada no website “Suiyōbi no Sirius” da revista Monthly Shonen Sirius (Kodansha) em 2018. A Kodansha publicou o quarto volume do manga, esta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]