Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KING’S RAID – RPG COREANO VAI RECEBER ANIME

KING’S RAID – RPG COREANO VAI RECEBER ANIME
King's Raid - RPG Coreano vai receber Anime
RPG para iOS/Android pela developer sul-coreana Vespa, King’s Raid, está a inspirar uma série anime intitulada King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi (Heirs of the Will) que estreará este outono.
O jogo é um RPG de batalha 3D em tempo-real que alcançou 13 milhões de downloads em todo o mundo, desde que foi lançado a 19 de setembro de 2016.

King’s Raid – RPG Coreano vai receber Anime:



A história decorre num mundo de espadas e feitiçaria um século depois do Rei Kairu de Orvelia ter derrotado o rei demónio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos pacíficos. Contudo, o seu destino é colocado em marcha quando ele ouve sobre o reaparecimento dos demónios na sua terra. Guiado por um grande sábio, Kasel embarca numa aventura, com os seus companheiros, para repelir a escuridão que ameaça a sua outrora pacífica terra e tornar-se o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.

O anime contará uma nova história e a imagem promocional (abaixo) que acompanha o anúncio do anime apresenta novas personagens que não apareceram no jogo. Contudo, os seguintes membros do elenco estão a repetir os seus papéis do jogo:
  • Kaito Ishikawa como Kasel
  • Ai Kakuma como Frey
  • Ari Ozawa como Cleo
  • Kengo Kawanishi como Roi

King's Raid - RPG Coreano vai receber Anime

Makoto Hoshino (Utano☆Princesama Revolutions, DamePri Anime Caravan) está a realizar o anime na OLM e Sunrise BeyondMegumi Shimizu (Butlers x Battlers, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está encarregue dos guiões da série. Tatsuya Arai está a servir enquanto designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yū Yoshiyama está a desenhar os monstros.
Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama estão a dirigir a arte e Makiko Kojima é o artista de color keyTakeshi Hirooka é o diretor de compósito de fotografia e Naoki Watanabe está a editar. Masahiro Tokuda (Last Hope, Sengoku Basara: End of Judgement) é o compositor musical e Takatoshi Hamano está a dirigir o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]